Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
thorzouk
Virgil
[GM]ToDDy
taurion
Albert Wesker
Mario
PenarrO
[ADM]Tryon
darth
Shirasu
14 participantes

Sugestões para o Q-Ro

[GM]ToDDy
    [GM]ToDDy

Sugestões para o Q-Ro - Página 2 Empty Re: Sugestões para o Q-Ro

Mensagem por [GM]ToDDy 6/4/2011, 17:55

Bom se falando dos eventos nem preciso dizer que os itens que caem dependem da sorte né.

Agora ter sumonados os monstros de drops altos .... não é porque tinha apenas 10 15 pessoas que eu nao iria invocar ele .... mas tbm nao foi nada descontrolado como ja disse .... esse monstro foi invocado apenas 3 vezes sendo que duas delas foi por mim.

Ninguem está recebendo itens de graça .... se vocês naoe estava on azar .... mas se me lembro bem uma das vezes foi até avisada no forum.
    thorzouk

Mensagem por thorzouk 7/4/2011, 12:30

eu não disse que alguem recebeu algo de graça, mas veja bem...

3 bixos para 10 players....

desntre esses 10, 3 players ativos, só estou falando que vc deveria se controlar quandoa eventos de sumon com bixos que tem drop de itens raros...

bixos que dão xp tudo bem, upar n tem problema, agora sumon com item raro, mesmo que com chance pequena deve ser moderado, tipo um evento com data e hora pré determinados e com mregularidade durante o mês, veja bem o evento não é matar o bixo, e conseguir acha e matar antes que os outros players, logo se n tem tantos outros players no momento, o evento perde o sentido.
    Virgil
    Virgil

Mensagem por Virgil 7/4/2011, 13:34

quem tem bardiche +7? me diz que eu quero!

Eu tenho uma só que nem ta refinada =P
    ganhei de evento sim, tankei o bixo e tava numa party que dividia loot e veio uma pra mim. Que preguiça de mata mvp ein....ta dificil? eu ajudo.
    DrunkWills
    DrunkWills

Mensagem por DrunkWills 7/4/2011, 13:50

É golden times isso não tem essa de Sl,Mtk,ninja ou guns, e quanto a esses mapas é ridículo colocar isso.
    UnFlash
    UnFlash

Mensagem por UnFlash 15/4/2011, 03:49

- Seguinte, na Kfra você teleporta pra Glast Hein
    se tiver teleporte para mais lugares POR FAVOR coloque no portal no nivel 1 de qualquer lugar, de qualquer dung...
    Para de quere tudo facil, pra mim os teleportes que tem na kfara já são de bom tamanho o resto que vão atrás e andem um pouco.
    - Rops, se forem por quest blz, pensar bem os quais colocar
    O drop de rops por obb, caixa de presente é interessante também gera outro comercio no servidor... enfim apenas ideias.
    - Mais eventos aceito, mas com drop diminuido, geral quer se equipa e tirar proveito disso -.-''
    - Povo só dar @showexp e tudo feito seja feliz... no mais @commands também mostra os comandos liberados...

MINHAS OPNIOES AI =*
    [GM]ToDDy
    [GM]ToDDy

Mensagem por [GM]ToDDy 15/4/2011, 07:17

UnFlash escreveu:- Seguinte, na Kfra você teleporta pra Glast Hein
    se tiver teleporte para mais lugares POR FAVOR coloque no portal no nivel 1 de qualquer lugar, de qualquer dung...
    Para de quere tudo facil, pra mim os teleportes que tem na kfara já são de bom tamanho o resto que vão atrás e andem um pouco.
    - Rops, se forem por quest blz, pensar bem os quais colocar
    O drop de rops por obb, caixa de presente é interessante também gera outro comercio no servidor... enfim apenas ideias.
    - Mais eventos aceito, mas com drop diminuido, geral quer se equipa e tirar proveito disso -.-''
    - Povo só dar @showexp e tudo feito seja feliz... no mais @commands também mostra os comandos liberados...

MINHAS OPNIOES AI =*

Taí um cara que falou certinho tirando a parte dos rops que não gosto mto ... mas como ele mesmo disse né opiniões ^^
    taurion
    taurion

Mensagem por taurion 18/4/2011, 10:35

-Não sei vocês mas o servidor ja apresenta alguns players que jogam nele continuamente e logam durante a semana.

-Eu sou um desses, acho o server ótimo e tem muitos pontos fortes ex:
    começar com vip de 10 dias, players não vips podem usar os mesmos NPC'S
    so que não de graça,teleportadora KAFRA muito bom, eventos, e area de comercio.

-O servidor ja oferece uma WOE razoavel, por mais que sejam dois clãs apenas ja ta dando pra competir o pvp tbm ja esta mais disputado

-Staff presente ate agora eu vi todo dia o [ADM] e o [GM] logar, logo otro ponto diferencial

-Agora mais importante desse BLA BLA BALA que escrevi, ja que o servidor oferece tudo isso e ja possui uma regularidade de players
    podia ser realizado uma reinaugaração, Logo de cara Evento 2 EXP e 2 drop para motivar os players a continuarem e jogarem WoE, sem mencionar que a Pascoa ta ai feriado "Mlkda" sem oque fazer é a chance de melhorar o servidor trazendo mais players.

-Porem isso não depende so da Staff, como diz o ditado: Não é a escola que faz o aluno mas sim o aluno que faz a escola, logo Não é a Staff que faz o servidor mas sim os players, logo tera que ser um esforço de ambos players divulgando chamando amigos staff criando eventos e ai sim

-Tanto que não apenas os novos players vão se beneficiar mas sim agente.

-Espero que vocês pensem e respondam essa minha idéia.

-Caso alguem pergunte, E VC OQUE VC VAI FAZER? oque posso divulgar o server em comus de orkut no msn no face
    Shirasu
    Shirasu

Mensagem por Shirasu 18/4/2011, 19:25

Concordo com o taurion, precisa-se de eventos especiais, e a staff deve aproveitar a páscoa.
    O Server ta bom, mais ainda falta mais players para ficar melhor!
    UnFlash
    UnFlash

Mensagem por UnFlash 18/4/2011, 19:36

Concordo também com o que foi dito pelo TAURION.
    Agora seguinte, aumentar a EXP e o DROPO... Isso não é AJUDAR NOVOS PLAYERS, mas sim favorecer os PLAYERS 99 do servidor.

RIDICULO 2x em EXP e DROPO a rate é 75x75x25x lol para né
    no mais é isso...
    BORA mais eventos, BORA novos ventos, e muitas outras novidades que pode ser lançadas no servidor.
    taurion
    taurion

Mensagem por taurion 18/4/2011, 20:59

Cara a idéia do double drop e exp e pra motivar novos players vo explicar pq

-Comecei num server, rolo evento do sobrevivente que é pvp chances de ganhar minima

-wot pvp chance minima

-poring, sem marc hades e arenoso impossivel e rola pvp

-poring raposa, tem xance mais é um saco

-invasão de monstros, que player novo vai meter cara com mob de mvp?

-Logo esses eventos so vaum beneficiar a nos player 99 trans e com ekips

claro que o ADM ou vc mesmo podem oferecer outras ideias

ADM OU GM mete a cara tbm né sem vcs agente n faiza nada eu n vo mete cara de xamar meus amigos pra jogar se não rolar nada demais
    Will morre mai volta
    Will morre mai volta

Mensagem por Will morre mai volta 11/5/2011, 09:57

Gostaria de colocar em pauta a utilização de um npc removedor de cartas e até mesmo um desconto para vip's no npc "resetador", pois pelo que ví até agora o maior gasto de 90% de players relacionado a zenys é com o safado, outra coisa que gostaria que não houvesse em hipótese alguma é aquele npc das quests, oferecer itens de quest/drop de boss até porque têm nego da guild eu+psaro+alguns, que mvpam o dia inteiro pra pegar um loot que preste, e aí vem o npc e dá de mão beijada é pura sacanagem.

Yours.
    [GM]ToDDy
    [GM]ToDDy

Mensagem por [GM]ToDDy 11/5/2011, 11:01

Bom quanto ao removedor de carta não há possibilidade de implementar, o servidor já tem rate alta e é fácil dropar novas cartas, implementar esse npc só iria reduzir as horas de jogos quem alguns necessitam (coisa que já não é muita).
    O npc de reset já foi ajustado uma vez pois o preço era bem maior, a idéia do servidor já que ele é fácil de upar e não precisa rebornar era não ter nem reset portando o maximo que podemos implementar que eu vejo que seria legal era um reset duplo (hab/skill) por um preço mais camarada.
    Agora o npc de troca de itens até acho interessante mas se vocês não gostam é só desabilitar.

Espero ter ajudado
    Will morre mai volta
    Will morre mai volta

Mensagem por Will morre mai volta 12/5/2011, 09:36

O npc de item é até legalzinho o problema é ele pirar e oferecer faca de combate e rondel.
    [GM]ToDDy
    [GM]ToDDy

Mensagem por [GM]ToDDy 12/5/2011, 20:22

Já deram Faca de combat e rondel alguma vez?
    Gudo
    Gudo

Mensagem por Gudo 13/5/2011, 05:37

Em referencia a algumas respostas irônicas, eu ainda não vi esse npc dar Rondel e Faca de Combate.

Também nunca vi NPC louco.

Mas as vezes agente vê GM perdendo a linha e sumonando bixo no meio de prontera, matando players novos e saindo do game sem maiores explicações.

não citei nomes em momento algum.
    [GM]ToDDy
    [GM]ToDDy

Mensagem por [GM]ToDDy 13/5/2011, 22:46

oloco mais pediram oO

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 16/11/2024, 15:16