Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Sugestão para o episodio

Mario
    Mario

Sugestão para o episodio Empty Sugestão para o episodio

Mensagem por Mario 22/3/2011, 21:58

Pertunta: O server tem lhz com monstros muito bons.(Levei ateh asura do champ rsrs) porque não atualiza o server para lhz?
    Justificativa: Tipo heritage eh bom, mas algumas classes são bem nefadas nesse episodio(Prof sem lança dupla, WS sem CT, creator sem AD nem homunculo) e outras mudaram quase nada (stk, sinx, champ).
    [GM]ToDDy
    [GM]ToDDy

Sugestão para o episodio Empty Re: Sugestão para o episodio

Mensagem por [GM]ToDDy 22/3/2011, 23:05

Bom mario quanto a isso o servidor foi feito para ser assim .... e quando você jogar sua primeira WoE aqui você verá que as classes não são nerfadas como parece.
    ednelson

Mensagem por ednelson 25/3/2011, 19:18

[GM]ToDDy escreveu:Bom mario quanto a isso o servidor foi feito para ser assim .... e quando você jogar sua primeira WoE aqui você verá que as classes não são nerfadas como parece.

discordo, se for observar no servidor, as classes que o Mario citou como nerfadas quase n existe, e as que tem, n jogam.
    exemplo, um Mestre-ferreiro q com os skills atuais matam mais rapido que do que os com skills do episódio. OS mestres ferreiros continuaram quebrando, mas dificilmente alguem vai deixar de criar um champ, sinx, que manteve os skills, 'brutos' pra jogar com outra classe que n ta equilibrado pra tirar x1 de igual pra igual.
    Jogo ragnarok desde 2002, inclusive q-ro foi um dos melhores servidores que joguei(o dos gringos), mas realmente, algumas skills foram implementados pra equilibrar algumas classes, como creator.
    Mas isso depende de cada projeto de servidores. Conheço Old times que tem AD e demais classes com dano razoavel, outros que tem 400+ on em woe sem transclasse.
    Eu n estou criticando, apenas citando exemplos, pois acompanhei e acompanho a evoluçao desse jogo fantastico, e n tem como negar, algumas classe se tornam superiores, ragnarok começou em um estilo medieval, tenho saudades desse tempo, hj em um estilo moderno, onde tem classes como atirador, ninja, mudou o foco pra se adaptar as mudanças, uma vez q surgiu varios jogos em 3d que fizeram muitos jogadores de ragnarok migrarem pra eles.
    resumindo: Dificilmente veremos todas as classes de rag como antigamente.
    thorzouk

Mensagem por thorzouk 28/3/2011, 12:18

ednelson escreveu:
    [GM]ToDDy escreveu:Bom mario quanto a isso o servidor foi feito para ser assim .... e quando você jogar sua primeira WoE aqui você verá que as classes não são nerfadas como parece.

discordo, se for observar no servidor, as classes que o Mario citou como nerfadas quase n existe, e as que tem, n jogam.
    exemplo, um Mestre-ferreiro q com os skills atuais matam mais rapido que do que os com skills do episódio. OS mestres ferreiros continuaram quebrando, mas dificilmente alguem vai deixar de criar um champ, sinx, que manteve os skills, 'brutos' pra jogar com outra classe que n ta equilibrado pra tirar x1 de igual pra igual.
    Jogo ragnarok desde 2002, inclusive q-ro foi um dos melhores servidores que joguei(o dos gringos), mas realmente, algumas skills foram implementados pra equilibrar algumas classes, como creator.
    Mas isso depende de cada projeto de servidores. Conheço Old times que tem AD e demais classes com dano razoavel, outros que tem 400+ on em woe sem transclasse.
    Eu n estou criticando, apenas citando exemplos, pois acompanhei e acompanho a evoluçao desse jogo fantastico, e n tem como negar, algumas classe se tornam superiores, ragnarok começou em um estilo medieval, tenho saudades desse tempo, hj em um estilo moderno, onde tem classes como atirador, ninja, mudou o foco pra se adaptar as mudanças, uma vez q surgiu varios jogos em 3d que fizeram muitos jogadores de ragnarok migrarem pra eles.
    resumindo: Dificilmente veremos todas as classes de rag como antigamente.

concordo...
    PenarrO
    PenarrO

Mensagem por PenarrO 28/3/2011, 12:55

Podem ate ser contra o que eu vo falar mas se vai adintar um episódio que seja completo com juperos, soul linker, AD, CT, etc. Se for fazer um up que seja o episódio completo.
    Tudo bem que vai estar completamente do q-RO mass...
    Pelo menos depois não vem ninguem aqui pedir por exemplo que implemente Link pra SinX. pq ele não vai estar errado ja há no episódio de nogtahlzen. Pra mim tanto faz só estou de RP memo se um dia eu conseguir equips eu jogo um pouco mais serio.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 16/11/2024, 15:20