Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Tutorial para a guild Biohazard 2

    Gudo
    Gudo


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Tutorial para a guild Biohazard 2 Empty Tutorial para a guild Biohazard 2

    Mensagem por Gudo 27/5/2011, 19:40

    Nova mensagem por [GM]ToDDy Hoje à(s) 19:28
    Nem vou dar o motivo, cuidado Gudo e Wesker já sabem as cosnequências.

    Essa parada de evitar conflito sem ter um argumento base pra fechar tópico ta virando palhaçada já GM, deixa agente se flamear aí, o barato do flame é ver quem perde a linha e quem é o moleque na conversa.


    @Gilmarzinho
    Vai lá pro teu supletivo, quem sabe você aprende alguma coisa.
    E se tu fizer mesmo questão de oferecer aquele abraço, fala que u to esperando a Dona Gilmara*** de braços abertos e perna abertas.
    (SIM! estou dando uma de moleque pra me nivelar a você, coleguinha).


    ***OH, MEU DEUS!
    ESSE COMENTÁRIO FEZ ALUSÃO A UMA PESSOA QUE NÃO ESTÁ PRESENTE E NÃO PODE SE DEFENDER!
    EU QUASE ME SINTO CULPADO!

    NOT!!


    @GM ToOdy (que adora fechar tópicos)
    Acho meio suspeito, o GM aparecer justamente na hora que o Gilmarzinho tava ficando bravo já, mas enfim, pode me banir já GM ToOdY, daqui 24 Horinhas eu volto, ou crio um perfil novo.. faz o que você quiser.


    Última edição por Gudo em 27/5/2011, 19:42, editado 1 vez(es)
    avatar
    Teacher


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/04/2011

    Tutorial para a guild Biohazard 2 Empty Re: Tutorial para a guild Biohazard 2

    Mensagem por Teacher 27/5/2011, 19:41

    gilmar fico irritado lol...

    para de ser mal educado poxa =B
    só no primeiro post vc chamo o gudo de muleke 2 vezes ...

    o gudo nao faltou com respeito contigo no post do salto lá
    só pediu emprestado para sua mãe.(português tem suas falhas mas nesse caso da pra entender exatamente oq o gudo pediu)

    puts esse gilmar de tanto mata horong pra pega álcool pra ad da woe fico com muito pavio curto msm.
    Gudo
    Gudo


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Tutorial para a guild Biohazard 2 Empty Re: Tutorial para a guild Biohazard 2

    Mensagem por Gudo 27/5/2011, 19:43

    Teacher escreveu:puts esse gilmar de tanto mata horong pra pega álcool pra ad da woe fico com muito pavio curto msm.

    IOAHEoiuahOIIAIUHeiaiuHohiAHEAHOIAUHOIU!!! Esse Manja!

    Caralho! 35 segundos e não fui banido ainda. NEW RECORD!
    avatar
    Teacher


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/04/2011

    Tutorial para a guild Biohazard 2 Empty Re: Tutorial para a guild Biohazard 2

    Mensagem por Teacher 27/5/2011, 21:38

    19:40~~19:43 = 35 segundos

    FAIL gudo =/
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Tutorial para a guild Biohazard 2 Empty Re: Tutorial para a guild Biohazard 2

    Mensagem por Albert Wesker 27/5/2011, 23:10

    @Gudo Rosqueiro ops Rockeiro perdão, não conta pra mamãe. Faço supletivo não estou terminando faculdade, e você não estuda pq? com essa cara que você tem devia ser aqueles malucos que andam de preto dia todo, não tem quase nenhum amigo, fica dentro do quarto jogando ragnarok comendo salgadinho e ouvindo megadeath, o famoso nego bobo da sala vitima de bulling. Joga ragnarok pra que? ter uma vida de verdade onde você pode tentar alguém?

    Não vou cair no seu nível e falar da sua mãe afinal ela é uma pessoa maravilhosa, corno mesmo é o seu pai afinal que diabos ele deve ser pra ter um filho "bunito" desse?

    Toda vez que vc sofrer um bulling dos seus coleguinhas da escola você vai vir no forum se achar o descolado? Faça igual ao gordinho Zangief ^^ afinal bulling vc já sobre agora só falta ser gordo.
    Pessoas iguais você que me faziam feliz no colégio =P

    PS: Gudo é nome ?

    Gudo
    Gudo


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Tutorial para a guild Biohazard 2 Empty Re: Tutorial para a guild Biohazard 2

    Mensagem por Gudo 28/5/2011, 01:00

    Caro Gilmar, vamos por partes então na sua análise superficial:

    Primeiramente falando, eu não tenho apreço nenhum pela minha família e vou me mudar de onde moro esse ano, com grandes planos e expectativas.

    Sim, eu tenho vida social, acabo de voltar de um rock bar muito bom por sinal, fiz minha noite valer a pena.

    Terceiro, Gudo é meu apelido desde a minha infância, mas meu verdadeiro nome é Vinícius.

    E pra finalizar, eu terminei recentemente dois cursos na BOVESPA (Bolsa de Valores do Estado de São Paulo), trabalho atualmente como auxiliar administrativo e vou poder começar a minha faculdade de Biologia no meio do ano.


    ________________________________________________________________________________________

    Considerações finais:

    Sua tentativa de me atingir falando do corno do meu pai ou da puta da minha mãe foram falhas. Como eu disse antes, meu apreço pela minha família equivale ao meu apreço pela sua saúde.

    Se eu comparar minha vida social com a sua, seria como se eu comparase uma boa garrafa de Jack Daniels com alguma cerveja vagabunda que você toma na sua região.

    Meu nome, Vinicus, inspira sucesso e poder, já o seu me lembra alguns bêbados e ajudantes de pedreiro, um nome bem forte, certamente o nome de seu pai.

    Você faz faculdade do que mesmo? Administração ou publicidade? porquê com toda a sua eloquência e capacidade você só pode ser mesmo uma dessas pessoas que faz faculdade só pra dizer que se ocupa. e tem alguma vida.


    Minha analise final sobre você:

    Um ser humano patético e desprezível que projeta as próprias frustrações nos outros, com o objetivo de diminuir as outras pessoas ao seu nível.

    E você tem razão em uma coisa, eu posso não ser o moleque que você achou que eu era, mas certamente eu sou o cara da vez.

    E mais uma coisa eu detesto Megadeth, gosto de preto pois combina com tudo, tenho muitos amigos e relacionamentos a parte e jogo Ragnarok por pura diversão, nunca sofri bullying no colégio, ninguém tinha coragem de mecher comigoe se pessoas como eu te divertiam na escola, pessoas como você vão me divertir pelo resto de minha vida, provavelmente limpando o chão onde piso.

    Caso você tenha mais alguma dúvida, o tópico ta aqui pra isso, pra eu te provar que de moleque, eu não tenho nada, Gilmarzinho da mamãe.
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Tutorial para a guild Biohazard 2 Empty Re: Tutorial para a guild Biohazard 2

    Mensagem por Albert Wesker 28/5/2011, 01:37

    Bom eu não vou falar minha ficha igual você pq sei que igual eu não quero saber da sua vida você tbm nao quer saber da minha vida .... eu faço analise de sistemas na PUC-Campinas estou terminando o curso, estou trabalhando como analista jr em um dos hotéis empresariais mais cobiçados de campinas.

    Minhas considerações finais .... Cada vez que descubro mais sobre você vejo o quão patético você é, serzinho random que tenta passar a imagem de um Rebelde descolado, sim para mim você continua sendo moleque e boa sorte com seu curso de biologia afinal quem sabe assim você pode ser alguém na vida.

    E realmente meu nome é um tanto antigo, já não é mais usado ultimamente mas é um nome germânico que significa espada de luz, e no começo não gostava mesmo mais acabei me acostumando com o nome.

    Agora acho que já provamos quem é quem na vida e agora vou viver a minha pq o FDS está ai. E sim você é o Cara da Vez você é o "Fail da Semana" (Liga o Hard)

    Como fico com minha mina de fds não acompanho o forum então agente se tromba na WoE ai eu volto a flamear você.
    avatar
    Teacher


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/04/2011

    Tutorial para a guild Biohazard 2 Empty Re: Tutorial para a guild Biohazard 2

    Mensagem por Teacher 28/5/2011, 02:30

    gilmar devia ter ficado sem falar nada
    ( GM / ADM se vc banir o gudo tem q banir o gilmar tbm pois ele tbm ofendeu o gudo ) auehauehauehauehauehaehau

    depois desse pois do gudo vc foi destruido =/

    e outra coisa ( n vem fala q no pvp vc mata mil só pq hj eu e o quartz estavamos pt vs pt e vc entrou no meio de introsado)

    BJx gilmar e gudo amo vcs dois !! lol!
    [GM]ToDDy
    [GM]ToDDy


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 16/03/2011

    Tutorial para a guild Biohazard 2 Empty Re: Tutorial para a guild Biohazard 2

    Mensagem por [GM]ToDDy 28/5/2011, 12:26

    Olha puta merda, esse topico é para tutorial depois a galera toma ban não sabe pq. Dessa vez não vou fechar nada não, mas vou muda o tópico para offtopic ... e se postarem coisas do tipo aqui d novo vai ser ban.

    @Gudo e Wesker As crianças podem brigar no lugar certo?

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial para a guild Biohazard 2 Empty Re: Tutorial para a guild Biohazard 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 1/7/2024, 03:42