Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
DrunkWills
darth
Laharl, The Lord
7 participantes

    Tutorial Para a Guild Biohazard

    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Laharl, The Lord 16/5/2011, 18:44

    Bom como vemos a cada dia mas, a MonsterKill Cresce e vemos a Biohazard apenas aparecer como mais alquimistas(Oque não muda nada, Eu to fazendo mais que os 4)

    Então vamos la, nao vou colocar imagens pois vocês não são crianças e nao precisam de ilustração, ops tem 1 juvenil ai de 14 anos, não lembro o nome aaa mais vocês explicam para ele oque ele não intender...

    1° Existe em prontera, a direita uma "Casa" de ferreiros, lá se refina itens, refinamento serve para aumentar a defesa de seus equipamentos e consequentemente tomar menos dano de Laminas destruidoras, Perfurar em Espiral, Impacto de Tyr, Vulcão de flechas (vai que um huguinho da vida entra no nosso clãn), PS:o Dano do AZURAH ao é diminuido por defesa não se esqueçam ele é sempre neutro, ignora esquiva e defesa. Com apenas 1 Elunium e mais 2000zenys (Bem barato não?) voce pode refinar o equipamento desejado
    em +1, Os itens de equipamentos tirando as armas, todos vão até +4, Alguns como boizera já está equipado FULL +4 acreditem, depois de +4 os equipamentos tem uma porcentagem de chance de quebrar, ou seja voce perdera o item, Então não refine itens com carta alem de +4, seja esperto, equipe a card depois do equipamento pelo menos +7. O contra de refinar os itens até +10 se você for sortudo claro, é que o Acid Demonstration dos Creators dará mais dano em vocês, então cuidado com criançada ^^

    2° Ter uma Guild Inteira de apenas 1 ou 2 classes não funciona, Bom voltemos ao Bro, lá existia a guild Sin City, onde somente os Assassinos e Sacerdotes podiam entrar nela, Até Funcionava pois, eles gostavam apenas de quebrar economia de algumas guilds, claro que não era em toda ou qualquer guild que eles quebrariam, afinal eram apenas Sin e Sacers,Agora...com o objetivo de conquistar e manter o castelo para vocês, terão de pensar melhor, usar o conceito novo que o Boi ja viu mais ainda não aprender, a tal da, não se assustem, "Estratégia" =O, e a cada woe descobrir oque falta, para nao serem pegos de surpresa, ou tornar mais forte a defesa do castelo ^^, Esqueçam 5 Ads nao fazem diferença, Ad Mata 1, enquanto outras magias matam muito mais, Como por exemplo alguns Sins que dão tocaia da Biohazard, só não mi façam uma Sin City aqui no Quality, não vai funcionar ^^

    3º Equipamentos como Elmo de osso, Solidéu, Elmo, até são bons pela defesa alta, mais nao se esqueçam, o pré quest tmb é composto de magias, ou seja, ao trocarem 1 Popohat, poe um Chifres Pontudos +10, ainda sim irão apanhar e muito de danos mágicos, até sair boina alada, e mais alguns hats de novas expansões do KRO, Usem POPOHAT...^^

    4° Quando for para uma woe, va antes em uma calculadora de habilidades e atributos, confira para que cada ponto seja bem gasto e não disperdice nenhum pontinho da build, acreditem faz diferença, e quando resetarem esqueçam Skills como Cruz Magnum, Combos de Champ, Vulcão de flechas, entre outras, Que são muito efetivas em monstros, até talvez em PVP, mais na woe são totalmente inuteis, acreditem ^^

    5° Quando andarem pelo castelo, que nunca é de vocês, evitem andar sozinhos, apenas uma skill como divest all, ou ad quebrando equipamentos etc, ja inutilizam vocês e a unica coisa que sobra é desfalcar o clan na hora do strike, alias, Mau Cordenados.

    6° Algumas classes sabemos são o Terror de algumas outras classes ou de 1 clãn inteiro, as veses ao invez de matar o inimigo apenas prejudique o infeliz, usando claro Arma de status, existem varios um para cada classe aprendam é legal usar ^^

    7° Matar na WoE não adianta de nada, se você não fizer e tomar providências para que o mesmo morto não volte e se vingue, arrumem algum jeito de se protegem, existe varios, Se frag valesse de algo eu jogava WoE solo, mas, como a WOE é equipe, conversem mais entre vocês, mantenham a comunicação, que nada sai errado ^^

    Obrigado a quem leu o Post e espero que depois dessa, Tenhamos 1 desafio melhor na WOE, se continuar assim ja foi cogitado quite do server por falta de competição...


    Última edição por Raptila em 19/5/2011, 14:54, editado 2 vez(es)
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Laharl, The Lord 16/5/2011, 18:46

    Achou Muito grande? é da Biohazard? poxa perca alguns minutos e melhore sua jogabilidade,sempre pode-se aprender mais ^^, é claro é sempre bom treinar leitura

    Esse Topico foi apenas feito para tentar gerar competitividade na WoE, Há algumas citações de players, mas, nada ofensivo ^^...
    darth
    darth


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 31
    Localização : Natal-RN

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por darth 16/5/2011, 21:06

    Parei no Perfurar em espiral.
    DrunkWills
    DrunkWills


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 07/04/2011

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por DrunkWills 25/5/2011, 10:22

    Perfurar em espiral e até bom em bragi, pra strike funciona legal pra baixar o hp dos redentores, atacando os que estão estão na redenção, wizzards e creators visto sua defesa baixa, quanto à defesa sempre fui fan de ter 8 wizzards do que 5 creators visto que, com enlouquecer wizzard pega um ataque mágico bruto e embaixo de battle chant é quase impossível passar devido ao atk mágico da defesa ser realmente escroto,e os que passarem caem pra um simples ad com lex, e , por outro lado é muito mais fácil deixar um wizzard 99/70 ao invés de fabricar mil fogos gregos e bombas ácidas,e a def com wizzards passa a ser uma def mais sólida, sendo que os que passarem não oferecem muito perigo, e além do mais sempre estaria forçando a guild adversária usar o recall para um segundo strike,o que te deixaria ainda com um recall de vantagem, bom esse é o meu ponto de vista.
    avatar
    Nayame


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/05/2011

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Nayame 25/5/2011, 13:21

    interessantes...

    Vou copiar pra postar em outros forum com o seguinte nome: "Tütorial para Iniciantes"
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Albert Wesker 25/5/2011, 18:21

    O Cara some do forum por um motivo que todos sabem (vergonha) .... Passa uma WoE sem fazer absolutamente nada e vem falar que joga mais que 4 Criadores ... a qui fica minha opinião: Você é mirim e antes de fazer um tutorial aprenda a usar poções de cura pq eita criadorzinho pra deitar facil você é, sempre que tento te azurar vc morre antes. Esquema é matar a nayame pelo menos ele mostra alguma resistência.

    PS: Para uma guild que joga por diversão igual nós não importa os chares que faltam ou os equipes que cada um usa, pra gente importa que td mundo está se divertindo e estão.

    E se você fala que nós somos iniciantes, fracos e etc Parabéns vocês tomaram uma SURRA dos fracos

    Agora Levanta a Cabeça Engole o Choro e Liga o Hard
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Laharl, The Lord 26/5/2011, 22:54

    Wesker, vou ignorar seu momento "TO MUITO PUTO" e apenas dizer, ja tinha postado isso a dias atraz, jogo sim mais que todos os creator da sua guild (Não menosprezando o Shin) voce é o MIRIM aqui, porque se ler atenciosamente existe muita coisa que se os sem braços do seu clan perdessem 2 minutos lendo irião começar a aprender alguma coisa.
    PS:Não mi interessa lhe explicar porque estou ausente, pense oque lhe cabe e convem s2 ^^

    Bando se sem braços "Mal agradecido" /Roleplay
    Liga o hard depois de ganhar 6 woes?? acho que outros precisam ligar esse tal de hard ein, Lembre-se ganhou apenas 1 s2
    Gudo
    Gudo


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Gudo 26/5/2011, 23:05

    Por favor...

    A Biohazard só mete a cara aqui pra flamear depois de perder 6 WoEs seguidas e levarem a sétima por pura falta de att nossa.

    Cria vergonha na cara ae Gilmar, sua guild se mostrou mirim por 6 longas semanas.
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Laharl, The Lord 26/5/2011, 23:12

    só por 6? eu contaria essa como a 7, parece que nunca ganharam nem impar ou par online ^^
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Albert Wesker 27/5/2011, 08:43

    Bom primeiramente vcs ganharam 5 guerras e não 6 .... quem tiver duvidas é so ver os tópicos de WoE.
    E nos estamos zuando pq as donzelas foram comprando saltos cada vez mais altos e no final a queda foi mais bonita, com direito a um moleque ae falar que ia ligar o hard. FAIL isso sim é bonito.

    E fica com esse choro de ATT .... todas as WoE a att de vocês foi maior e agente nunca usou isso como argumento e nessa WoE nos tinhamos 15 on sendo que 3 eram dual login (Sniper, Sacer, Bardo). e vocês vem fazer choro de ATT , por favor né liga o argumento hard uahuahahahaa.
    Gudo
    Gudo


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Gudo 27/5/2011, 18:18

    Wesker, cria vergonha na sua cara suja pra falar de ATT, vocês a cada WoE que passava, praticamente voavam nos players novos do server no desespero de conseguir reagir nas WoE ou então tentavam contatos com players antigos pra poderem fazer alguma coisa.

    lembrando que nas 3 primeiras WoE vocês ainda usavam aqueles DCs que caiam de podre pq ficavam afk na anti-emp. Ridículo.

    E mais uma vez eu repito, quem fez o comentário de ligar o hard, fui eu, porque a maioria dos nossos players tem emprego e faculdade e chegam apenas na segunda hora de WoE, falha minha apostar neles. Não acontecerá denovo.

    Mas enfim, continue mentindo pra si mesmo que vocês deram uma surra em nós, quem sabe na sua mente insana isso vire verdade.

    5 WoE a 1 > Você mente, os números não.

    E antes que eu me esqueça, meus saltos altos quebraram na queda, sua mãe me empresta um?
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Albert Wesker 27/5/2011, 18:52

    Gudo escreveu:Wesker, cria vergonha na sua cara suja pra falar de ATT, vocês a cada WoE que passava, praticamente voavam nos players novos do server no desespero de conseguir reagir nas WoE ou então tentavam contatos com players antigos pra poderem fazer alguma coisa.

    5 WoE a 1 > Você mente, os números não.

    E antes que eu me esqueça, meus saltos altos quebraram na queda, sua mãe me empresta um?

    Primeiramente todo mundo da guild tem invite se sairam invitando não sei quem foi pq os principais da guild mal tem tempo de jogar .... pq tem vida.

    5 a 2 na verdade

    E mais uma coisa cara ... nao precisa perder a linha não seu moleque.... aproveita a barba que vc tem na cara e vira homem, falar da minha mãe na minha cara moleque nenhum veio falar.
    Gudo
    Gudo


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Gudo 27/5/2011, 19:01

    Ah sim, entendo seu ponto de vista, eu sou um moleque na sua cabeçinha.

    Certo, mas eu não ofendi sua mãe, só queria saber se ela tem um salto alto sem uso pra me emprestar, já que você fez o favor de quebrar o meu, nada mais justo que você pague ele.


    E não me venha com esse papinho de pitboy de internet cara, você quer me intimidar e fazer ameaças no conforto e proteção da sua casa? Se enxerga, percebe bem qual dos dois é moleque aqui. Você continua sendo um nada.


    E não fui eu quem perdeu a linha, fiz apenas um comentário. Da mesma maneira que você se sentiu livre pra me chamar de donzela de salto alto, me senti livre pra ver se a Sra. sua mãe teria um sobressalente.
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Albert Wesker 27/5/2011, 19:07

    Quer se sentir livre , sinta-se pra falar de mim e não estou intimidando ninguem afinal nem sei onde a mulherzinha de malandro mora.

    Segue a linha, ta fudidinho pq engoliu as palavras que bostejou e tomou um ban em uma semana só? o que mais de ruim aconteceu com vc pra estar putinha ? quer um abraço? pedi pro Wills quem sabe ele pode ser útil uma vez.
    Gudo
    Gudo


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Gudo 27/5/2011, 19:20

    Eu, bravo?
    Ficando bravo ou não, eu não resolveria nenhum problema.

    Aliás, eu não estava bostejando nada e tomar ban no fórum foi um ato proposital e premeditado, isso só mostra o meu grau de importância para com este fórum.

    Afinal de contas, chingar o Boizeera de filho da puta e mandar ele tomar no cu.. foi ótimo.


    Eu to aqui só pra fazer você, gilmarzinho, perder a paciência, percebe?

    Quanto ao abraço, eu estou QUASE aceitando, mas me diz uma coisa você vem dar o abraço pessoalmente, ou você vai mandar algum parente próximo mandar o recado?

    heim, Gilmarzinho?
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Albert Wesker 27/5/2011, 19:27

    ahuaahahauah eu tenho tanta coisa na cabeça pra ficar perdendo paciencia por causa de forum, estou nessa a anos sempre tem um moleque ^^. Você é só o moleque da vez.

    Quem vai te dar o abraço é o wills, Mas "você" gostaria da minha presença mesmo ou está falando isso por pedido de outras pessoas da casa? =P

    Vou pra aula abraços auhahauaha
    [GM]ToDDy
    [GM]ToDDy


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 16/03/2011

    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por [GM]ToDDy 27/5/2011, 19:28

    Nem vou dar o motivo, cuidado Gudo e Wesker já sabem as cosnequências.

    Conteúdo patrocinado


    Tutorial Para a Guild Biohazard Empty Re: Tutorial Para a Guild Biohazard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 29/6/2024, 00:34