Eu falo muito pq gozo com meu próprio pau.
PS: Meus equipes tbm não tem over, é como agente fala no dota, equipamento não da dedo
boizeera escreveu:@Ops nem sabia que vc tinha stalker joguei 1 vez de stalker SÓ em um outro servidor falido ai(faz tempo alias), e na humildade msm, jogo muito mais do que todos esses stalkers do seu clã juntos hahah só pra constar eu jogo exclusivamente pra brincar, acho que a maioria da minha guild joga assim tb.. ngm tem tempo pra ficar deixando equip +9 nem nada do tipo, eu sou full+4 até hoje '-' nem zerom eu tenho ta? UAHUAH enfim, se você joga bem ou não o problema é seu não tenho nada a ver com isso, certo? nas férias eu começo a jogar mais tempo, ai eu faço alguma coisa pra te matar e dar mais trabalho ta? beijinho beijinho no bumbumzinho moxo
Albert Wesker escreveu:@Reptila ahuahahhha eu morrendo pra 2 AD de 4k ? não não deve estar confundindo, na boa tanco voce de boa e sem choro , o que me fazia morrer eram os stuns mesmo mas mesmo assim eu tancava bastante antes de cair ... diferente de você é claro que sem os pets do lado só aparecia quando davam recall uahuaaha.
Eu falo muito pq gozo com meu próprio pau.
PS: Meus equipes tbm não tem over, é como agente fala no dota, equipamento não da dedo
Nayame escreveu:Eu so faço equips +7 pq nao tem mais porra nenhuma pra se fazer em game...
E fica mais "bonitinho" quando abro meu alt+q
Azura ignora def... adianta nada ser full +10
AD mata em baixo de bragi qualquer um...
DrunkWills escreveu:Fala isso pros brother que morrem pra lâmina, se tivessem uns 3 sinx no clan queria ver se vocês iriam tá falando isso.
boizeera escreveu:Campanha um full+7 pro boizera.
UAHAUHAUAHUAHU isso ai cara me da um full +7 que é nois ><
to fazendo um lk, cansei de toma stun UP UP UP UP
Albert Wesker escreveu:UHAAAUAUHAUAHA realmente pra matar 1 com esse seu SB só com 3 sinx mesmo
Nayame escreveu:TINHA LK LIGANDO FRENESI UMA SALA ANTES DO PRE CAST!
Ja entrava no lamento com o Frenzy ativado OAKSPOAKSpoKSApoKSA
Será que ele tinha Destruidora de armas? /mimimi