Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
darth
daniel_Ops
Nayame
[ADM]Tryon
Huguinho
DrunkWills
boizeera
Laharl, The Lord
12 participantes

    Woe 15-05 pega nóis

    [ADM]Tryon
    [ADM]Tryon
    Admin


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 20/03/2011
    Idade : 39

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por [ADM]Tryon 16/5/2011, 12:25

    Código:

    @NEW DIE
    NINGUEM ENTENDEU NADA QUE SE PASSOU
    o NEW morreu do NADA, ninguem sabe o que aconteceu
    Será que o ADM tava olhando a guerra de HIDE e MISSCLICOU?
    Não estava presente estava trabalhando como sempre ^^, vou verificar com os outros....
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por Laharl, The Lord 16/5/2011, 12:31

    Albert, 2 + dollar?
    Só o Dollar viu 3 tirando o dele Oo, Mentiroso detected O.O
    Vamo conta??eu vi o ESA, eu vi o da HAHA, eu vi o Dollar,eu vi o cara de ubatuba, eu vi aquele creator de voces que sempre joga sei la o nome pq eh double client...Quer mais? pensa num monte de classe que enfio no toba '.' pq eh quase tudo maneta, os outros nem braço tem...

    Eu to ligado dollar, mais como eu disse pra voce e pedi, voce tmb podia fazer o mesmo /s =D

    Wesker, tanquei 2 azuras seu e morri 1 vez que estava sem redenção...aaa teve uma vez no rush fake tmb (Mais essa nao conta) no Final 2 pra 1 a meu favor, tava meio imortalzinho sim /e4, loga no game e me procura ai pessoal da biohazard, eu tive uma ideia muito interessante pra voces ^^
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por Laharl, The Lord 16/5/2011, 12:32

    [ADM]Tryon escreveu:
    Código:

    @NEW DIE
    NINGUEM ENTENDEU NADA QUE SE PASSOU
    o NEW morreu do NADA, ninguem sabe o que aconteceu
    Será que o ADM tava olhando a guerra de HIDE e MISSCLICOU?
    Não estava presente estava trabalhando como sempre ^^, vou verificar com os outros....

    Não sei no que que é, MAS...certeza que eh trabalho escravo asuhasuhasuhsa de domingo a domingo 16 horas por dia O.O sauhsauhashuasuh
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por boizeera 16/5/2011, 12:42

    Bem nobres companheiros, mais uma vez fomos surpreendidos pela nobbeza alheia.. que pela divina graça conseguiram mais uma vez "permanecer" na posse do castelo com a mesmo ladainha de sempre, com o mesmo MEDO de "quebrar a emperium" insistindo em defender com a nossa bandeira, mããããs o clã rosinha novamente sofreu o infortúnio, levando uma TAREIA.. uma SAROBA.. uma "SURRA DE CRIAR BIXO"

    Acho que exagerei dessa vez, o classical pluck foi um problema ;x tivemos muitos strikes em vão por conta do dueto sem braço. Isso atrapalhou muitxo..
    Enfim, não mereceram denovo hahaha to ficando repetitivo ja.

    @Ops - ou você não tem fúria da terra, ou você não tem dedos suficientes para usá-la kkkkkkkkkkkkk

    @AlbertWesker - rallyzito nas costitá? auhauahu vlw miguxinho dindo <3

    @Creator - caramba isso porque na woe passada você disse que não me focava Surprised nessa você sentou o dedão no F1 na minha costela hahahahah

    att~
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por Laharl, The Lord 16/5/2011, 12:56

    @Boi, ta ta ta agente nunca merece, nao vou postar o doutor abobrinha aqui =* Sim joguei AD em voce, Porq sei la o louco que lhe devolveu o cargo de EMP KEEPER pra voce dar recall, Agora de NADA voce passou pra alguem que encomoda um pouco, é eu sei as pulgas encomodam 1 cachorro, mais uma pulga apenas não é nada...
    É eu concordo com voce boizera só com a graça divina pra toda essa sua jogabilidade e de seus companhairos , o super Vulcão de Flechas, o agilidozo Pally elmo de osso + maça[4], e o Supremo Café com Leite (hahaha nunca mais serás livre Bya) e todo o escarcel que é seu clan... para perder pra um bando de sem dedos, manetas, cotocos, sem braços, cagados e Caolhos que compoe meu Clan ^^, E Bicho, nóis pago Deus e ele ta agraciando nossas WOE ^^
    Fico por aqui, sem mais Boy, como você sai dessa?

    @Edit, é fomos surrados (do começo ao fim), não sei porq mais quando dei @time e ja dizia que 1 hora havia passado,(acho que tive um devaneio da parte de o pessoal jogou ao Foda-se no nosso clan, pq tava facil d+) o max que tinham avançado foi 1 rushe louco que voce ficou parado na torre da anti emp e Pedalou bunito na AD...^^

    Como diz aquele filme, OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS ^^
    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por daniel_Ops 16/5/2011, 12:59

    @BOI : animal só você não viu que eu tinha resetado a build para entrar no PVP neh, ou acha que sou tão anta para colocar lanças Duplas em Build de WOE, alias quem naum sabe distribuir pontos são seus bons amiguinhos de guild por que usa GC na WOE é sacanagem né..., outra coisa se voce soh tem F1 F2 F3 no seu teclado o problema eh seu, por só sabe se esconder F1 dar full disvest F2 pot F3, então quem naum tem dedo aqui é você, sabe oq eh mais incrivel qndo fiquei sozinho contra 4 na sala da emp que voce e mais dois nego tava batendo na EMP consegui tankar, isso por eu naum tenho dedo né... Outra coisa isso que voce sempre falaaa e falaaa se Nosso clã mais uma vez ficou com o castelo tivemos meritos para isso, e nós que somos os donos somos lixos imagina a Plebeiada que são voces são OQ ?

    Então Boi antes de falar ou postar algo manin reflita sobre o que está acontecendo, agora me DIZ que vocês mataram a gente de mais que foram os fodões e que levamos Uma surra...e outra coisa quando naum quebramos a bandeira estamos dando um BOI para vocês de poder voltar mais rapido e em seguida morrerem mais rapido tambem, então fica que to vai, afinal voce conseguiu usar alguma habilidade fora Espreitar ?

    Beijoo dentro do seu coração BOIZERA e Beijo na alma de tdos do seu clã que se foram nessa WOE.
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por Albert Wesker 16/5/2011, 13:13

    @Reptila nossa guild tinha a Sara , Alkizinha e Dollar (com quase nada de bombs) a outra creator que veio no rally só serve pra fazer pot era dual, ela nem se mechendo tava .... E não você não você não tancou meu azura nenhuma vez o pally tancou as outras 3 vezes vc morreu quase sem andar no nosso precast.

    @Ops faz igual o gudo, se não jogou a WoE não fale nada.
    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por daniel_Ops 16/5/2011, 13:35

    @Albert Wesker : Então por que voce esta falando, voce jogo ?

    Então fica queto e fora que naum madei post para voce mandei para o BOI ou Pau mandado...

    Quando me dirigir a palavra a você responda... Fora isso Não existo...
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por Laharl, The Lord 16/5/2011, 13:41

    Albert, albert, albert, ta o pally tancou, essa era o ideia de eu imortal, ou tenho que desenhar??? aiai viu

    Quase sem andar no pre quest? HAHAHAHAHA depois dessa ganhei meu dia, EU SOZINHO LIMPEI 3 veses seu clan todo wesker ^^, pricipalmente a hora do recuo que estava eu e o traper, o povo parava na trap e morria na ad, nessa eu deitei uns 10 solo (solo porq só eu dei dano)
    avatar
    Nayame


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/05/2011

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por Nayame 16/5/2011, 13:49

    Sim... so tinha o Raptila pra dar dano = fato (e um champ que tinha que fazer trabalho de Sacer)
    Sim... até nos strike FAKE que so serviria como distração, acabamos avançando facilmente e limpando a BIO, sem a necessidade do call por tras que ja tinha uns 25 minutos escondido na emp.

    "Velho... acho que nao vai dar pra eu ficar aqui até o final da WoE, com certeza eles não vão me ver/pegar, mas vai acabar SP ITEM"

    @edit
    Boizera... pq sempre reclamas da defesa de bandeira?
    Quer que eu explique a simplicidade da obviedade de defender o NOSSO castelo assim?
    É FATO que sempre terminamos a WoE com o castelo, e todo castelo possui sua ECONOMIA...
    Cada vez que o castelo cai, cai a economia... pra que iremos destruir a NOSSA economia?
    Além de ser uma estratégia LINDA, afinal pra defendermos pro bandeira temos que LIMPAR vcs TODOS na emp-room, INDISCUTÍVEL
    E vcs ainda tem a vantagem de voltar pela bandeira, acelerando o número de strikes por tempo
    QUANTAS e QUANTAS vezes vcs foram limpados na emp, com a guild FULL la dentro? Só assim conseguiamos defender por bandeira
    Até pra Strike Fake vcs cairam... não tem o que discutir...


    Última edição por Nayame em 16/5/2011, 13:55, editado 1 vez(es)
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por boizeera 16/5/2011, 13:51

    @Ops você reseto e coloco lanças duplas? UHAUAHU e porque não usava a tal lanças duplas? auhauahuah seu nindo eu confesso que de professor eu também sou um lixo ><

    É muito mimimi da parte do clã rosinha, só pq colocaram um dueto falido lá ficam pagando de pá.. ficaram com o castelo pq nossa dancer e nosso bardo não tinham "classical pluck" UAHUAHUAHAUH a dancer usou a skill dos balõezinhos azuis, que eu sei la que merdica é aquela AUHAU entretanto, apanharam que nem uns lindos sim =/ eu não sei de vocês, mais defender na bandeira do clã adversário na minha concepção é "ser pequeno" e não mostrar a "soberania", tanto que a gente SEMPRE quebrou sua pedrinha, nunca fizemos essas "defesas" (alias, vcs nem defendem pq não conseguem).
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por boizeera 16/5/2011, 13:53

    @Nayame num sei onde que ficou stalker de "butuca" 25 minutos, usei caixa do sol a woe inteira queridão.. na unica vez que ficou um cara escondido ele foi estrucialhambaçalhado da emp tadinho =/
    avatar
    Nayame


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/05/2011

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por Nayame 16/5/2011, 13:56

    @edit
    Boizera... pq sempre reclamas da defesa de bandeira?
    Quer que eu explique a simplicidade da obviedade de defender o NOSSO castelo assim?
    É FATO que sempre terminamos a WoE com o castelo, e todo castelo possui sua ECONOMIA...
    Cada vez que o castelo cai, cai a economia... pra que iremos destruir a NOSSA economia?
    Além de ser uma estratégia LINDA, afinal pra defendermos pro bandeira temos que LIMPAR vcs TODOS na emp-room, INDISCUTÍVEL
    E vcs ainda tem a vantagem de voltar pela bandeira, acelerando o número de strikes por tempo
    QUANTAS e QUANTAS vezes vcs foram limpados na emp, com a guild FULL la dentro? Só assim conseguiamos defender por bandeira
    Até pra Strike Fake vcs cairam... não tem o que discutir...
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por boizeera 16/5/2011, 13:58

    @Nayame pra mim eu acho boiolisse fazer isso, posso querer achar isso?
    coisa de bixinha, quebra essa porra se for homem djow UAHAUH parece que num sei..
    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por daniel_Ops 16/5/2011, 14:02

    @boizeera : Mano na boa clã falido é o seu por que já faz 5 WOE que jogo nesse sever e todas joguei até agora a monster kill ganhou, então acho que voce esta falando um outro clã na boa, E professor é dificil jogar mano não é qualquer um que joga, tanto que tem poucos se não for sou eu e o bya que joga WOE, bem por que acho que tem que ter dedo para jogar de professor, então falaa mais baixinho tá que qndo joguei de Stalker na primeira WOE, não passava nenhum player com roupa passavam todos pelados, se quizer posso te ensinar a jogar de Stalker...

    Falou Abraço.
    avatar
    Nayame


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/05/2011

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por Nayame 16/5/2011, 14:03

    Não responder nenhum dos meus apontamentos... não tens argumentos melhores
    Tem quantos anos pra ficar pensando em "Boiolisse" e "Coisa de Bixinha" e "Se for Homem" ? 12 a 14?
    Nem o SilverFox deve ser assim (y)
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por boizeera 16/5/2011, 14:10

    @Ops nem sabia que vc tinha stalker Surprised joguei 1 vez de stalker SÓ em um outro servidor falido ai(faz tempo alias), e na humildade msm, jogo muito mais do que todos esses stalkers do seu clã juntos hahah só pra constar eu jogo exclusivamente pra brincar, acho que a maioria da minha guild joga assim tb.. ngm tem tempo pra ficar deixando equip +9 nem nada do tipo, eu sou full+4 até hoje '-' nem zerom eu tenho ta? UAHUAH enfim, se você joga bem ou não o problema é seu não tenho nada a ver com isso, certo? nas férias eu começo a jogar mais tempo, ai eu faço alguma coisa pra te matar e dar mais trabalho ta? beijinho beijinho no bumbumzinho moxo
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por boizeera 16/5/2011, 14:12

    @Nayame qui qui qui qui apontamentos o que rapaiz hahah, boiolinha bixinha SIM ficar defendendo a bandeira dos outros rapá? Se orienta ai negão ><
    eu poderia ter 6 meses que ja te esculachava, vaaaaaaaaaaaaleeu (y) fica quetinho na disciplinha ai então




    SANTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSS <333
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por Albert Wesker 16/5/2011, 14:16

    @reptila pode ter limpado mesmo .... mas quando o redentor acertou você, pq quando ele nao acertava não durava segundos uahuahuahua.

    Boi eles fazem defesa bandera pq o emp breaker deles é nota 10 , Dale Wills uhahauhuahuaah
    avatar
    Nayame


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/05/2011

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por Nayame 16/5/2011, 14:19

    Continuou sem argumentos...
    Não vale a pena discutir contigo :/

    Farei como os outros, nao darei trela a um player de merda, o UNICO que comenta o contrario dos próprios lideres...
    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por daniel_Ops 16/5/2011, 14:25

    @Boi: equips +4 kkkkkk, isso naum eh ter tempo mano é ter irresponsabilidade, ou voce tem preguiça de dropar ekips para dar over, " puta esqueci os BETO foram banidos, Nossa malz mano " Boi para de blablabla colocar culpa de não conseguirem segurar castelo em argumentos futeis...

    Parei de mandar POST...

    falou indo jogar BOLA...
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por boizeera 16/5/2011, 14:27

    @AlbertWesker - ta explicado então, o emp-não-breaker deles que é muy fraquito =/ o Ops que quebra na cajadada o negócio né @Ops??? hahahahah

    @Nayame - quem é você na noite bonita? Qual seu nome passiva? AUHAUHA nem sei quem você é ;x
    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por daniel_Ops 16/5/2011, 14:32

    @boizeera Sim SImm quebro, o mais incrivel sabe qq eh, que uma vez qndo o demon deu recal nas costas quem estavam amuntuados na emp eram voces, todas as classes batendo, coitada da EMP né mubando ela, boizeera calaaa a boca mano para de defecar pela boca velho, você tomo o gardenal HOJE tomo ?


    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por daniel_Ops 16/5/2011, 14:34

    @ TODOS : saindo aqui por que naum vale apenas perder um FUT para esses post ridiculos desses caras...
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por Laharl, The Lord 16/5/2011, 15:46

    @wesker Sim duro segundos até o seu azura, mais dexa eu contar aqui, eu no bragi 0,5 segundos cada ad, voce morre em 2 ad, porq entra e nao pode snapiar na sala da emp so LAMENTO pra voce, calculando intom, Nossa to bem ^^ duro alguns segundos ao contrario de voce durando 1 segundo '.' ^^ e sejam felizes clan falido ^^...

    Ps: quando a Maria madela falou "Prezamos nossa economia" (ou algo parecido) voce nao intendeu bem neh? porquê teve a pochorra de falar do nosso Breaker, Qual é? cabo argumentos contra mim? contra o Lamento? contra o Ops? agora vai falar do breaker? HAHAHAHA... é bixo, até nos argumentos seis tao fraquinhooooo...

    É bom ver que players como o Dollar (pelo menos na woe passada) se esforçam pra fazer algo pelo clan, enquanto alguns idiotas e imbecis tem a cara de pau de ir para a woe full+4 mal equipados tsctsc, se lixo assim tivesse no meu clan ja tava fora faz tempo...

    Abraços chega de dar audiencia a quem nao merece, Bjuu

    Conteúdo patrocinado


    Woe 15-05 pega nóis - Página 2 Empty Re: Woe 15-05 pega nóis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/9/2024, 21:15