por Laharl, The Lord 16/5/2011, 09:20
Vamo la, vo começar ^^
@MonsterKill a cada woe da mais gosto ainda, de jogar com vcs, sem noção esse lamento improvisado (como sempre as surpresas sao assim) Desgraçou e Surtiu infartos FULMINANTES na guild contra, sem psaro e só eu de creator, os REDENTORES mi tornando IMORTAL, e eu limpando e surtindo muito mais efeito que (eu contei) 4 creators da guild contra, tmb teve o Primeiro ferreiro surtindooo efeitos Com Seu MARTELO de THOR ^^, Obrigado a todos... TA LAAAAAAAAA...Rumo ao HEXA
@Biohazard, Pra que tanto creator? Dollar essa woe deixou a desejar =/
Bom nao vou ficar ensinando e dizendo oque voces tem que fazer, mais ja dei a dica ^^, jogaram mal como ja vimos o pessoal admitindo, nem precisei fumar tanto pra jogar ela, estavamos jogando rindo e alegres porque estava muito facil, Até a wave fake (que eu nao dei ads) acabou massacrando os que estavam la e o demon nem precisou dar o recall nas costas de voces (dica ele estava dentro daquele monte de dual clients ^^...
@Quem deve ser comentado, hmm... Ta dificil, hmm...ja sei, Crocodilo Destaque da vez viadinho ficava nevando no meu pé quando dei mole e deixei quebrarem minha armadura, SEU MANÉ sai do meu PÉ...^^ fivaca la eu toda hora congelado e com reden ai nao descongelava nunca, chatU...
GM,ADM,CM não gravamos essa WOE, se puderem explicar por favor, oque foi aqueles seguidos HITS em Nosso Champ a 190 de aspd até ele cair, Ficariamos felizes,(não sei se existe mas, até um provavel Miss Click do GM) só queriamos saber oque houve...TY