por Nayame 25/5/2011, 13:46
FInalmente alguem postando algo interessante, dá até vontade de comentar...
Não apenas aquelas frases infantis/retardadas do boi, e rebatendo o Ops
@Azura do Wesker
Tankei 2x... uma delas com 5k de dano Oo
@Jogar com outra classe
Eu gostaria muito de jogar com outra classe...
Mas quando eu voltei a jogar Rag (3 semanas atras) eu ja criei um char pensando: "Vou criar algo pra ajudar alguma guild inicialmente, pra ver o desenrolar no servidor"... O que inicialmente foi efetivo
Mas essa WoE passada deu desgosto de jogar, afinal nao tinhamos um Bard fixo pra andar junto com o povo... Acabei logando um char secundário na 1ª hora, e me diverti infinitas vezes mais, se continuar assim esculhambado vou mudar minha classe e deixar a guild "desfalcada" sem nenhum rancor!
@Sobre Creator e Wizz
Nao lembro onde li aqui no forum... mas a questão é que nego quer destaque individual, se ele for de wizz nao terá tanto destaque quanto de creator, entao nego prefere ter seu ego enaltecido particularmente que em grupo...
Faz parte
@WoeRidicula
Claro que o nível da woe tem que estar feio... Só se tem 2 guilds, sempre os mesmos players, servidor nao cresce pra lugar nenhum, sempre a mesma bosta, sempre os mesmos chingamentos in-forum
Tem que mudar isso ai... Chegar pelo menos mais uma guild, rolar uns GvG na pre-emp, ´sanduíche, strike das 2 guild junto, flame in-forum um chingando o outro pq na hora de dar strike fez merda com a guild oposta, etc
Parece que tem uma guild azulzinha ai que ja vai jogar prox domingo... quero ver se vai mudar a expectativa! Dá um novo gás no server!