por Laharl, The Lord 24/5/2011, 18:54
@boizera e OPS, adoro voces dois mais ta cansando ler tanta besteira parem os 2 de flamear e comecem a dar opnioes uteis (Boizera parece que nunca ganhou 1 woe na vida Oo hahahaha)
@Bya Leite+Café - Estava com problemas e nao pudi logar, Eu sei que meu ad mata, mas o clan nao é de 1 homem só.
@Quem fala de + por ai....Joguei com 1,5k de ad e nao gastei nem 500 nao dava tempo ^^...
@Biohazard Tocaram o Inferno desde ter a brilhante ideia de colocar 1 stalker descente para dar recall (Deu recall nas costas devido a falta de player sabe disso, acho que foi 2 recall^^, jogou bem!) até a parte de parasitas, fogo grego...
@AlbertWesker Ainda acho que seu azura tava uma merda ein, toda hora ouvia ala, tankei azurah, vixii tankei de novo azurah, ouvi muitas veses ^^ mas isso nao vem ao caso, pela primeira vez voce soube liderar, Tirando a Brilhante ideia de colocar 1 lk pra dar frenesi dentro do pré quest pra bater no lamentos (Nosso lamento joga com mastela e lembresse Frenesi igual a 0 de def magica, e nao apenas 0 de def ^^)
@Genio que colocou no chao fogo grego e Invocou Plantas "Não fiz isso porq achei desnecessário (ACho que foi voce dollar, muito bom^^).
@MonsterKill Obrigado a todos que jogaram, não em todas as horas e nem todos os players, mais alguns derão o melhor ^^ Obrigado a todos que não logaram e agora perdemos nossa eco...Obrigado tmb as players que não mi ouviram durante a woe e fizeram mais merda ainda durante elas não eh Sil ops Sin de KATAR?
Nada mais a falar, estou pensando, bolando e revendo alguns passos marcantes da woe, vamos (Se logarem) Com tudo pra cima na proxima woe, aguardem ^^
@Boi novamente, Ainda acho o clãn de vocês fracos, e se quiser começar a contar novamente com o byakuya fazia esteje a vontade eu parei de contar no 5a1 só volto aqui de novo domingo
TY for ALL