Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
daniel_Ops
Teacher
Albert Wesker
Robe
DrunkWills
Gudo
Byakuya
darth
boizeera
Nayame
Shin
15 participantes

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por daniel_Ops 23/5/2011, 02:57

    @Albert Wesker Monster desorganizados, sem rumo ..... até pareceu outra guild .... destaque para o professor de vocês que não deu 1 ME bom e Sniper suicida.

    1 OBS: OU mula sem Cabeça, se você não sabe quando se dá ME Não eh possivel usar escudo Sagrado... Se voce não sabia fique sabendo agora, e outra coisa entro em qualquer pre cast sua e chamo no ME duvida ?

    @BIOHazard: Estão de Parabens Jogaram Muito Bem, Jogaram o que estavamos esperando que jogassem por que 1 mês e meio sem ficar com castelo eh fods... Parabens.

    @MonsterKill: -.-' Acho que não jogamos Bem né ?

    @all : Bora fazer o SEVER crescer galeraaaaaaaaaaaaa, fazer com que não sejam dois clãs e sim 20, 30... GOGO "
    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por daniel_Ops 23/5/2011, 03:09

    Vale a pena nem Discutir, o esquema é todo mundo fazer um criador, F1 ao infinito e além que se foda as outras classes...

    Cada clã com 10 criador On e 5 de outras classes...
    Quem sabe não fique mais competitiva a WOE assim...

    E outra coisa Não eh choro é ser consciente.
    avatar
    Teacher


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/04/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Teacher 23/5/2011, 03:29

    /\ ???????
    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por daniel_Ops 23/5/2011, 03:32

    @Albert Wesker : Só outra coisa ME serve para fazer com que Habilidade com dano em área não possam causar DANO, ao contrario de AD que causa dano só quando é pego o target e é de longo alcance e a Unica forma de evitar tomar AD é usando escudo Sagrado voce sabia ? Então Albert Weske se eu usar ME não poderiamos usar Escudo Sagrado Entendeu.
    " Mesmo que se eu soltasse ME oq que o meu clã não queria que eu soltasse "
    morreríamos para as AD's. Pois 3 criadores 0,5 segundos de delay

    CONTA DE MATEMÁTICA BÁSICA DA CAPACIDADE DE UM CRIADOR DE SOLTAR AD EM WOE.
    1 Alquimista Vugo "creator"
    Delay: 0,5 segundos
    1 segundo = 2 Ad's
    1 Minuto = 120 Ad's
    1 Hora = 7.200 Ad's
    2 Horas = 14.400 Ad's

    Se voce acha que isso é jogar então deveria rever seus conceitos
    Mesmo por que se fosse para ficar apertando apenas uma tecla jogaria pelo mp3 que tenho guardado na Gaveta daqui de casa...

    Grato pela sua atenção.
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por boizeera 23/5/2011, 07:10

    engole o choro clã rosinha =x

    foi surra de jeba mole
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Albert Wesker 23/5/2011, 07:19

    @Ops Cara vc é tão burro que está passando vergonha falando merda cara ..... vai pra sua casinha vai ..... não vou nem discutir vou esperar sua própria guild falar da sua burrice.
    DrunkWills
    DrunkWills


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 07/04/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por DrunkWills 23/5/2011, 09:51

    Dificuldade empegar o álcool? é o mais fácil dá pra farmar mais de 7,000 por semana se tiver duplando, o chato mesmo á a porcaria do coração.
    Shin
    Shin


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 27/04/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Shin 23/5/2011, 10:17

    daniel_Ops escreveu:@Albert Wesker : Só outra coisa ME serve para fazer com que Habilidade com dano em área não possam causar DANO, ao contrario de AD que causa dano só quando é pego o target e é de longo alcance e a Unica forma de evitar tomar AD é usando escudo Sagrado voce sabia ? Então Albert Weske se eu usar ME não poderiamos usar Escudo Sagrado Entendeu.
    " Mesmo que se eu soltasse ME oq que o meu clã não queria que eu soltasse "
    morreríamos para as AD's. Pois 3 criadores 0,5 segundos de delay

    CONTA DE MATEMÁTICA BÁSICA DA CAPACIDADE DE UM CRIADOR DE SOLTAR AD EM WOE.
    1 Alquimista Vugo "creator"
    Delay: 0,5 segundos
    1 segundo = 2 Ad's
    1 Minuto = 120 Ad's
    1 Hora = 7.200 Ad's
    2 Horas = 14.400 Ad's

    Se voce acha que isso é jogar então deveria rever seus conceitos
    Mesmo por que se fosse para ficar apertando apenas uma tecla jogaria pelo mp3 que tenho guardado na Gaveta daqui de casa...

    Grato pela sua atenção.

    O dia que torrar 14k de ad por woe eu vou flar, "AI SIM" HaHa...

    Me? pra q? tu caia qndo dava loading no portal praticamente 90% das vzs.
    ps: tu de proff usa no max 2(ME,Sifão) skills , até o boi com o lk que não toma stun dele usa mais skill e atalhos que vc hahhaha.

    @Demon ja flei q odeio seu stalker cheio de caixa do trovão la? Vai correr a meia maratona demonio hahahhaha

    DrunkWills escreveu:Dificuldade empegar o álcool? é o mais fácil dá pra farmar mais de 7,000 por semana se tiver duplando, o chato mesmo á a porcaria do coração.
    Macho q é macho faz sozinho no cultivar... hahhaha, poxa coração é easy alot, chato chato msm é pegar as plantas e tendões.
    Huguinho
    Huguinho


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/04/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Huguinho 23/5/2011, 11:19

    Descupa pro mano da bio naum deu pra jogar eu fui ver minha prima tocar na orquestra la malls mais parabens pra vcs ''BIO E ZIICA CARAI''
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por boizeera 23/5/2011, 11:46

    zicaaaa memo huguinho ><

    @Shin @Ops oloooooooooooooko falo que o boizeera usa mais skill que o professor da guild rosinha olooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooko, falo que o clã rosinha tomo surra de cria bixo denovo oloooooooooooooooooooooooooooooooooko , perai falaram tb que tamo esperando ligar o "hard" olokoooooooooooooooooo olokoooo shin falou que sobro AD nem dava tempo dele taca AD que vcs ja tavam morto olooooooooooooooooooooooooooooooko


    @stalker maratonista - pra esse eu paguei um pau lindo, cara corria do clã inteiro hahahah anoitei no meu caderninho aqui que eu tenho que usar caixa do trovão quando jogar de stk
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por boizeera 23/5/2011, 12:03

    OOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKOOOOKOKOKOKOKOKO
    avatar
    Nayame


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/05/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Nayame 23/5/2011, 13:40

    Huguinho nao jogou pq levou tanta pirocada semana passada que tinha desistido nessa [/falomermo
    (Vide seu post revoltado...)

    Eu vi 3 creator logado ai na Bio... Não vou dizer que é feio e tal, como eu disse semana passada, é do jogo, parabens pra vcs por terem conseguido os 3 creator
    Enquanto na MK neguinho nao queria jogar de creator pq ninguem ajudou, quando é 19h quer ajuda pra catar itens de ad...

    A maioria da MK jogou 1ª hora esculhambando, só de role play = fato... Foi divertido uma guild toda caçando 2 player que tentava voltar... enquanto isso a bio saia da emp e limpava os gato pingado na porta e saia com "mérito"
    Na segunda hora teve que logar o "char-principal" e parece que esqueceu de "ligar o hard", demoraram mais de 30 minutos pra fazer o PRIMEIRO strike, quase desloguei nisso
    Alem de que muitos jogaram no "improviso", e outros com cabeça dura fazendo cagada...
    Portanto, sim, faltou classes-chave...

    É como diriam em outro server que eu jogava, uma opinião geral: "Quem tiver mais creator e soul-linker ganha todos os GvG open-flor"
    Como aqui não é open-flor, e nao tem soul-linker, quem tiver na def com mais creator leva easy, nao tem o que discutir...
    Competência de quem conseguir fazer isso, Parabéns!

    Depois comento mais... se alguem quiser ler :S
    Shin
    Shin


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 27/04/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Shin 23/5/2011, 13:51

    Nayame escreveu:Huguinho nao jogou pq levou tanta pirocada semana passada que tinha desistido nessa [/falomermo
    (Vide seu post revoltado...)

    Eu vi 3 creator logado ai na Bio... Não vou dizer que é feio e tal, como eu disse semana passada, é do jogo, parabens pra vcs por terem conseguido os 3 creator
    Enquanto na MK neguinho nao queria jogar de creator pq ninguem ajudou, quando é 19h quer ajuda pra catar itens de ad...

    A maioria da MK jogou 1ª hora esculhambando, só de role play = fato... Foi divertido uma guild toda caçando 2 player que tentava voltar... enquanto isso a bio saia da emp e limpava os gato pingado na porta e saia com "mérito"
    Na segunda hora teve que logar o "char-principal" e parece que esqueceu de "ligar o hard", demoraram mais de 30 minutos pra fazer o PRIMEIRO strike, quase desloguei nisso
    Alem de que muitos jogaram no "improviso", e outros com cabeça dura fazendo cagada...
    Portanto, sim, faltou classes-chave...

    É como diriam em outro server que eu jogava, uma opinião geral: "Quem tiver mais creator e soul-linker ganha todos os GvG open-flor"
    Como aqui não é open-flor, e nao tem soul-linker, quem tiver na def com mais creator leva easy, nao tem o que discutir...
    Competência de quem conseguir fazer isso, Parabéns!

    Depois comento mais... se alguem quiser ler :S

    Realmente creator é um lance escroto sempre foi hahah, mais negada pensa q é "zuave" fico a semana inteira dropando itens pra Bombs, ajudando os outros creators a droparem e talz..... pra jogar na woe agora neguinho vem reclamar? seis logam emcima da hora pegam meia duzia de itens e krem piar, a para vai... vcs tem q diminuir esses 50 stalkers ai e trasformarem em classes uteis infernos, tem 3 creator na bio vcs ainda tão na ilusão de divest all? haha

    na primeira hora tava cruel aki tb, agente tava sem traper, sem bragi, ai foi a hora de ligar os notebooks e dar um jeito hahaha mais até q rolou td bem no final....

    aa agente jogou a WoE td com 2 creator (Eu"Dollar" e a Sara) ai faltando 10m pra woe terminar vem akele grito do além no ts "Já Cheguei galeraaaaaaa" era o 3 creator e fez td mundo chorar de rir, c pá ele deu 4 ad's na WoE td hahahaha....

    Destaque da WoE "AlbertWesker" com seus asuras kebradores de emp, não seriamos nda sem ele e sua maça de Ak's pra matar os pally *-*, Te Amo Lekão Piranha s2 HAOuhOHAohOUAhouHA
    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por daniel_Ops 23/5/2011, 15:49

    @Shin Se voce naum sabe ler o problema é seu Escrevi Capacidade de um Alquimista soltar AD em WOE não que voces soltaram 14k Ou mula...

    @Albert : com pantano dos mortos na porta duvido o GM castar ME ou burrice humana... e você fala tanto que sou ruim de Prof por que não faz alguma outra classe que use mais habilidade ? Não Consegue ou prefere ficar no F1 ?

    @boizeraa: VocÊ de LK se stunasse Pode parar de jogar né...


    dance0fdayz
    dance0fdayz


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/05/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por dance0fdayz 23/5/2011, 17:04

    hehe, passei la pra ver como tava a def. da MK, mas cheguei hr que a Bio tava entrando, então ja nem existia mais def =(

    mas pelo jeito tava disputada ^^

    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Albert Wesker 23/5/2011, 17:28

    @Ops Com meu champ eu uso 2 barras de skills mais uma barra de switch de equipamentos, não sou igual você limitado a 3 skills e 2 dedos
    darth
    darth


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 31
    Localização : Natal-RN

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por darth 23/5/2011, 18:47

    ae ops, serio li seus post e não vi razão alguma...
    Esse lance dos criadores é a mesma coisa do lamento de vcs semana passada, da uma vantagem da porra.
    E como falaram + uma vez, vcs tão chorando pq tinha 2 criadores!ta longe de ser isso tudo.
    Totalmente diferente de outras woe's GvGmode onde é baseada em criadores.
    E realmente o demon é chato d+ uahauahuahaha
    e o wesker salvo a woe dando benção =P
    R>sumo sacerdote
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por boizeera 23/5/2011, 21:55

    DIG DIN DIG DIN DIG DIN
    o clã rosinha ficou sem castein
    DIG DIN
    DIG DIN
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Albert Wesker 23/5/2011, 22:50

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 261248-guitar-hero-iii-legends-of-rock-wii-screenshot-select-difficulty

    Não cara, você prometeu o hard ¬¬
    Byakuya
    Byakuya


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 10/04/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Byakuya 23/5/2011, 23:43

    Eu do risada com esse Prof ahuahuaha
    Detalhe que eu não vi um safety wall no chão e muito menos ME ahuahauhauha
    Os caras estão chorando de AD?
    Nossa se olhar os forum passados falamos que AD era só F1, falaram que estavamos chorando e tals...
    Agora vcs não estão chorando???


    Eu quero ver o Bambeo aqui no forum!!!!!!!!!


    Ops pega uma carta Hiding cara é melhor do safety... Fica a dica!!!

    @Teacher vc fez seus calculos de player e não viu que tinha um prof da sua guild????
    o que seria o Ops poring????

    @MK - Foram desorganizado, e pqp um prof que prefere dar safety para invadir um pre cast. Será que encontramos a desorganização?

    @Raptila (Bambeo)
    Sinto sua falta no Forum. AD continua doendo pakas!!!

    BOm chega de firula

    MK 4 a 2 Bio

    Huguinho
    Huguinho


    Mensagens : 19
    Data de inscrição : 05/04/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Huguinho 24/5/2011, 11:01

    memo eu naum jogano eu fui melhor qe a nayame
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por boizeera 24/5/2011, 11:59

    AUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAH
    @Huguinho concerteza huguinho, vc msm sem jogar foi melhor que esse clã rosinha inteiro
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Laharl, The Lord 24/5/2011, 18:54

    @boizera e OPS, adoro voces dois mais ta cansando ler tanta besteira parem os 2 de flamear e comecem a dar opnioes uteis (Boizera parece que nunca ganhou 1 woe na vida Oo hahahaha)
    @Bya Leite+Café - Estava com problemas e nao pudi logar, Eu sei que meu ad mata, mas o clan nao é de 1 homem só.
    @Quem fala de + por ai....Joguei com 1,5k de ad e nao gastei nem 500 nao dava tempo ^^...

    @Biohazard Tocaram o Inferno desde ter a brilhante ideia de colocar 1 stalker descente para dar recall (Deu recall nas costas devido a falta de player sabe disso, acho que foi 2 recall^^, jogou bem!) até a parte de parasitas, fogo grego...
    @AlbertWesker Ainda acho que seu azura tava uma merda ein, toda hora ouvia ala, tankei azurah, vixii tankei de novo azurah, ouvi muitas veses ^^ mas isso nao vem ao caso, pela primeira vez voce soube liderar, Tirando a Brilhante ideia de colocar 1 lk pra dar frenesi dentro do pré quest pra bater no lamentos (Nosso lamento joga com mastela e lembresse Frenesi igual a 0 de def magica, e nao apenas 0 de def ^^)

    @Genio que colocou no chao fogo grego e Invocou Plantas "Não fiz isso porq achei desnecessário (ACho que foi voce dollar, muito bom^^).

    @MonsterKill Obrigado a todos que jogaram, não em todas as horas e nem todos os players, mais alguns derão o melhor ^^ Obrigado a todos que não logaram e agora perdemos nossa eco...Obrigado tmb as players que não mi ouviram durante a woe e fizeram mais merda ainda durante elas não eh Sil ops Sin de KATAR?

    Nada mais a falar, estou pensando, bolando e revendo alguns passos marcantes da woe, vamos (Se logarem) Com tudo pra cima na proxima woe, aguardem ^^

    @Boi novamente, Ainda acho o clãn de vocês fracos, e se quiser começar a contar novamente com o byakuya fazia esteje a vontade eu parei de contar no 5a1 só volto aqui de novo domingo
    TY for ALL

    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Albert Wesker 24/5/2011, 19:58


    @AlbertWesker Ainda acho que seu azura tava uma merda ein, toda hora ouvia ala, tankei azurah, vixii tankei de novo azurah, ouvi muitas veses ^^ mas isso nao vem ao caso, pela primeira vez voce soube liderar, Tirando a Brilhante ideia de colocar 1 lk pra dar frenesi dentro do pré quest pra bater no lamentos (Nosso lamento joga com mastela e lembresse Frenesi igual a 0 de def magica, e nao apenas 0 de def ^^)


    O frenesi nao foi ideia minha mas ele serviria para cancelar a musica com bad stats agora sobre tancar meu azura, no começo da WoE eu estava com a maça de MvP. Se isso aconteceu depois foi por azura com pouco SP .... todos que tive que matar matei facil , inclusive você.
    darth
    darth


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 31
    Localização : Natal-RN

    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por darth 24/5/2011, 20:19

    Por min esse lance de contar acabo, não faz sentindo , afinal só tem 2 clans no serv atualmente Razz
    O nivel da woe daqui ainda ta muito baixo, a galera tem se empolgado com pouco, de ambas as partes.

    Conteúdo patrocinado


    @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!" - Página 2 Empty Re: @WoE 22/05/2011 - "Ligando o Hard!"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 28/9/2024, 21:13