Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
boizeera
daniel_Ops
Teacher
Robe
Huguinho
Laharl, The Lord
Gudo
DrunkWills
taurion
13 participantes

WOE 01/05/11

Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord

WOE 01/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE 01/05/11

Mensagem por Laharl, The Lord 2/5/2011, 09:40

@Boizera, Mas uma vez defecando pela boca, nao tem postura de lider porq é apenas o recaller, o Wesker Sim é o Lider...Iai tirou a vit? Porq eu juro que meu AD deito tu Todas as veses no final ^^

@Alguns ai da Bio, VOces só limparam porque eram muitos, para serem limpados por 2 azuras, 2 allys fica osso, intom parabens conseguiam fazer o minimo esperado de 1 WOE, MAS...o principal voces ainda nao aprenderam '.' dianta nada =/

@Ops, Falo Bem Manim

@Gudo, Kadaj, Wills, Depois do que disseram nao preciso falar muito ^^

@Eu mesmo, Bom... 20 Minutos joguei mal, arriscando build para matar Pallys e nao Deitar junto, Foi um fracasso, Vou deixar esse trabalho ao silver...Depois de 20 minutos, Boizera,Professor da bio, Wesker, Quantos azuras meus voces evitaram?, achooo que foi 1, que mobou Bunito em mim em cima da EMP, ai voce acertou seus dedos de pinguin treinados e mi deu desencantar(não estou reclamando de mob, fizeram certo e o que tinha de ser feito)Mas, no fim, O mais importante como sabemos, Loguei o Creador,Uii esse sim no bragi com seus 149 de Int Ninguem Pegou ^^

s2 Abraços pra voces e até que enfim nao teve o mimimi de sempre(Pelo menos até agora, o tal do, vamos ver prox WOE, Mimimimi ganhou pq tinham creator,mimimimii traps e mais traps...,pena que inventaram novos mimimi =/)

3a1 Bya aoo CARALHADA na cara

PS:Se ninguem mi ve no Castelo, Porq tanta gnt comenta sobre mim? aiai, O mais engraçado é aquela sin sem itens CathaTreco acho que eh isso o nome do cara, Que jura de pés juntos que alem de tancar meu azura ainda mi mata HAHAHAHA, Adoro esse forum, Me diverte todas as manhas
    Albert Wesker
    Albert Wesker

Mensagem por Albert Wesker 2/5/2011, 09:50

@bambeo falou tudo:

@Ops Falo bem manim
    auhuauahauha
    pelo jeito foi a unica coisa que ele fez bem
    Gudo
    Gudo

WOE 01/05/11 - Página 2 Empty Heh

Mensagem por Gudo 2/5/2011, 10:24

A rivalidade do Doug e do Byakuya me instiga.. te juro.

Os caras vivem competindo por alguma coisa que nem eles sabem o que é, mas isso tudo ainda está em nível saudável.

@Albert Wesker
    Stalker peito de aço não existe, só o Ops que era meio atrevido, mas agente é sagaz. Bom, pelo menos eu tenho um histórico de briga contra monges desde a lendária Caixa Dàgua do Norte.

Aí wesker, faz igual o Doug cara, ele treino o nosso colega Silver Fox pra jogar melhor de monge, treina uns do seu clã aí, porquê eu juro pra você, tem uns que não me matam e outros que da um tempo perfeito de procurar portal no Castle, sem querer me promover, mas monge que preste hoje, ta muito difícil de achar.

@HaHa Monk (Que ninguém conheçe)
    Sua Sinx é ruim, Sua LK é cega e sua Monge não mata nem Super Aprendiz no PvP, vai jogar Tibia Very Happy

@Boizeera
    Cadê seu Deus agora?

Pronto Pessoal, parei de Trollar o fórum, bom jogo a todos, nesse momento não entrarei em TS e nem em Jogo. Estou no Trabalho e ao mesmo tempo fazendo uma build pra um novo char WoE.
    /fome
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord

Mensagem por Laharl, The Lord 2/5/2011, 10:34

ESSA TROLADA FOI DIVINA
    TO CAGANDO DE RIR AQUI, IGUAL O BOIZERA FAZ COM A BOCA HAHAHAHA

@Wesker, vlw o Falou Tudo
    Huguinho
    Huguinho

Mensagem por Huguinho 2/5/2011, 10:38

vc que deveria treinar seu clã porq tem mt nego noob nele
    Gudo
    Gudo

WOE 01/05/11 - Página 2 Empty tenso heim, hugo?

Mensagem por Gudo 2/5/2011, 10:47

Huguinho, pelo amor de deus..

Eu não treino ninguém, eu sou preguiçoso, relapso e não sigo ordens.. AehuueuaehueuheuhuAEU!!

Eu entro em WoE só pra atrapalhar os caras e ficar espiando invasão na anti-emp, assim eu já passo informação pros caras dentro da nossa pré... e falando em histórico de nubice, você melhorou muito do classic-RO pra cá, isso eu tenho que admitir, mas você mesmo ainda tem muito o que crescer.

@Wesker
    Pelo amor de Deus, desfaçam a Ally de vocês com a No Mercy, os caras CLARAMENTE não usam TS, eles tavam ali só pra puxar vocês pra trás.

@ALL
    E não me venham com o argumento de que eles que quebraram o castelo. Depois que geral morreu, ficamos eu e o Demon Stalker vendo a Emp ser quebrada. Aquela Knight é Ridícula.

@SakuraLK
    Lembrei! Essa é a mina que fala que as traps na WoE estão bugadas, reclama de 12x1 na WoE, e bate 500 no Tyr. UAEueHEUHEUAEHUAehUehAUehAUEH!!

E pau na bundinha branquela de todo mundo. Very Happy
    Albert Wesker
    Albert Wesker

Mensagem por Albert Wesker 2/5/2011, 12:04

@gudo Leia o meu primeiro post .... eu disse que o povo da NM pediu pra jogar com agente pois tinham 4 ou 5 .... e por algum motivo ridículo quebraram o castelo que era pra ser nosso .... mais uma vez digo foi só nessa woe
    boizeera
    boizeera

Mensagem por boizeera 2/5/2011, 13:11

Vocês só tem argumentos inconsistentes, seria mais facil admitir que levaram uma surra a woe toda.. morrerm todos SIM, "tomaram" a posse acho que 1 ou 2 vezes mais somente pelo fato de NÃO ESTARMOS DEFENDENDO.
    Meu Deus, não adianta procurar no google o que é chacina da candelária e não saber interpretar o que foi dito.. usei o termo exemplificando a forma BRUTAL como vocês foram mortos, não de forma quantitativa valeu?

A preguiça de dar quote é mais forte, não lembro o nome do cara que disse que eu não sou o lider e tal.. nunca fui lider, sou apenas o recall-boy a pedido do wesker, por isso falo com liberdade, talvez com uma postura mais mirim, descendo ao nível de alguns!

"...alguns tem castelos, outros tem braços." Exclamation

Última edição por boizeera em 2/5/2011, 13:14, editado 1 vez(es)
    daniel_Ops
    daniel_Ops

Mensagem por daniel_Ops 2/5/2011, 13:38

@boizera mano se fecha velho... mata é importante é, você diz que fez ou vocês fizeram uma matança e mesmo assim não conseguiu segurar o castelo, imagina a gente que ficou com o castelo a maior parte do tempo, se voces que não conseguiram ficar com o castelo é porque morreram varias e varias vezes, então boizera antes de falar de matar ou de morrer veja os videos que seram postados futuramente e reflita em seus argumentos, pois é que nem minha falecida vó falava, FALAR é FACIL, QUERO ver FAZER.

e outra coisa cada char tem sua importância na guerra Muitos apenas dão suporte outros atrapalham os adversarios, existem os que matam os que morrem e os que sobrevivem. E nós mais uma vez sobrevivemos então XIU ai amigo

Beijo na bundinha..."

Ops xD~
    daniel_Ops
    daniel_Ops

Mensagem por daniel_Ops 2/5/2011, 13:54

@Albert Wesker : kkkkkkkkkkkkkkkk
    se não joguei bem e mesmo assim te dei tanto desencantar e foi anulado varias vezes sem soltar 1 azura, imagina se eu tivesse jogado bem conseguia ganhar da sua guild sozinho, e outra coisa ficar 5x1 para matar um simples professor que feio né...
    Pena que não joguei bem suficiente, por que se eu jogasse o tanto que voce joga teria matado você na cajadada né, ou kem sabe iria te matar no petrificar ou entaum no desconcentrar, se voce acha que jogar bem é matar Albert Wesker então vai jogar Counter Strike em vez de Ragnarok quem sabe não se de melhor nesse tipo de jogo.

E na boa para de ficar defecando pela boca e falando que fomos lixos, veja só, se nós que voces falam que somos lixos imagina voces que perderam a terceira vez consecutiva seriam oq ? existe algum adjetivo para isso ?

Beijo me Liga Albert Wesker.

Ops
    boizeera
    boizeera

Mensagem por boizeera 2/5/2011, 14:10

só na minha cabeça vocês apanharam? eu devo ta muito louco das ideias então
    não to discutindo que vocês tão com castelo, eu ja falei em outro post que foi merecidissimo, jogaram bem nos minutos FINAIS .. não sei pq tão querendo bota banca
    a woe toda apanharam po, não adianta fala que não ... se tem videos ai foram dos "pré-casts" se eu tivesse filmado algo vcs veriam outra realidade e ponto final ;s

@Ops se você é o professor que eu penso que é.. a gente não te matava pq vc era inutil =/ o papo do ts era "faz ele pota, deixa ele pota" by wesker isso ai =/ , então fica na disciplina ai .. vc morre facil djowzinho
    daniel_Ops
    daniel_Ops

Mensagem por daniel_Ops 2/5/2011, 16:43

@boizeera sabe oq é mais incrivel boizera, sempre que voces me viam vinham 4 ou 5 em cima, se não fosse tão importante ou irrelevante deixariam eu passar e não gastariam 1 professor um stalker um LK 2 champ e um traper em cima de mim, kkkkkkkkkkkk faz ele potar que que é isso amigo se eu fosse inutil nem no TS de voces eu estaria se estavam falando para mim potar era porque algo preocupava vocês não é... então boizera fica queto vai...

Gudo
    Gudo

Mensagem por Gudo 2/5/2011, 16:57

boizeera escreveu:só na minha cabeça vocês apanharam? eu devo ta muito louco das ideias então
    não to discutindo que vocês tão com castelo, eu ja falei em outro post que foi merecidissimo, jogaram bem nos minutos FINAIS .. não sei pq tão querendo bota banca
    a woe toda apanharam po, não adianta fala que não ... se tem videos ai foram dos "pré-casts" se eu tivesse filmado algo vcs veriam outra realidade e ponto final ;s

@Ops se você é o professor que eu penso que é.. a gente não te matava pq vc era inutil =/ o papo do ts era "faz ele pota, deixa ele pota" by wesker isso ai =/ , então fica na disciplina ai .. vc morre facil djowzinho

Errado colega, não estamos querendo botar banca em ninguém, o castelo é nosso e isso é fato, mas o que estamos argumentando é a sua estimativa errada em relação ao seu clã ter domidado a WoE durante "mais ou menos 85 minutos" como disse algum outro cara aí.

Seu clã deu uma surra no nosso sim, AGORA LÊ O RESTO DA FRASE, deu uma surra no começo da WoE, porquê estavamos sem classe chave alguma e com ATT de 8 Players pra devender o que era nosso. Tua "Chaçina da Candelária" acabou dentro de 20 minutos após o começo da WoE, quando entraram no nosso clã o nosso colega W i l l s, Ops Professor*, e nossos Clown e High Priest. Eles completaram a nossa ofensiva e defensiva marvilhosamente bem.

@Wesker
    Eu entendi o que foi dito, só não concordei.

*Você diz que não viu o Ops Professor jogando, mas temos que te lembrar que você não sai da anti-emp pra PORRA nenhuma?

E na boa.. para de ser prepotente, "Djowzinho".
    daniel_Ops
    daniel_Ops

Mensagem por daniel_Ops 2/5/2011, 17:09

@Gudo ... Falo Tudo"
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord

Mensagem por Laharl, The Lord 2/5/2011, 17:11

Porq? Porq Deus o Cara do rodeio continua defecando? meu deus, ainda tem a cara de pau de dizer que nao sabe meu nome sendo que lhe encomodo tanto sempre apos cada woe, pelo menos parece, voce nao para de falar de mim ^^ s2

To rindo até agora "Voces tem castelo mimimi, nos temos braços mimimi"Minhocas da sua cabeça nao conta como braço so pra lembrar, estavamos com menos players, limpamos a EMP quando necessário, perdemos a emp quando nao deu admito, MAS acho que quem ganha com metade de players, 1 clan contra 2, na situação que estavamos, muita cara de pau dizer que entrar na emp remover 2 traps e morrer pra neva eh sinonimo de ter braços asuhsauhsausa

EU, não sei porq, Nao sei mesmo, mais acho, SOMENTE acho, atenha-se ao ACHO, que quem tem braço é sempre quem mereceu e tambem conseguiu ficar com o castelo /s, levando aos agravantes de menos players e 2 guilds(1 lixo outra nem tanto neh ^^)mas como to vendo, ter mais players, Mobar o que puder com dual client e achar(imaginariamente eh claro) que bateu na woe, É ter braços, continua ai intão sem Castelo ^^
    Albert Wesker
    Albert Wesker

Mensagem por Albert Wesker 2/5/2011, 17:24

@Ops quando mobaram em você dei a ordem pra nao darem divest nem azurarem .... queriamos ver voce piscar uhauhauhauhuha .... realmente vc me deu desencantar , mas isso era o minimo esperado contando que eu era o unico Champ .... Agora voce nao pode fugir dos fatos .... você nao sabe jogar de professor .... demora 2 anos pra tirar um me .... e ainda tenta fazer isso do meu lado ... resultado DEAD ... com vc nem vou discutir pq como falamos no TS ... dexa o professor deles que é mirim uaahahuhua.

Só nao falo que voce é o mais ruinzinho da guild pq tem um WH peito de aço chamado Sony

Venho olhando os flamie e mais flamies .... desculpas a parte quem fez merda nessa woe fui eu .... os meninos jogaram direito .... e nos limpamos vocês sim .... e nao vem com mimi de tinhamos poucos on .... pq a NM ficava na emp e nós na anti emp .... quem limpava voces eramos nós .... e nem vem falar de ATT baixa com agente kkkk.

darth
    darth

Mensagem por darth 2/5/2011, 18:06

nossa quanto post, deixei pra postar hj e ja tem uns 40 kkk
    Então gostei da woe bons embates, sobre a aliança tb não concordei , mas wesker ja tinha feito fazer o que =X( no final acabo atrapalhando um pouco )
    @monster
    jogaram bem como de costume, mas hj demos muito mais trabalho.
    sobre o prof de vcs, realmente tem algumas ações "lentas" + é normal com tempo vai melhorando ( Eu ainda to aprendendo com o meu Hw rs).
    detalhe pro sony, muleq acha q mata geral sozinho uhauah
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord

Mensagem por Laharl, The Lord 2/5/2011, 18:58

Wesker MIMIMI? Se ta maluco? Ninguem aqui está de mimimi leia meu post novamente e veja que apenas foi 1 colocação mostrando para o "Rodeio-Boy" que os dedos tao cogitados, dele que não são =], e eu, como disse apenas "acho" que mais dedos teve o clan que ficou com castelo, mas eu so suponho isso ou seja sou leigo, somente acho e de nada tenho certeza, Mas ainda acho que os dedos cogitados, com quem perdeu o castelo que nao foi
    daniel_Ops
    daniel_Ops

Mensagem por daniel_Ops 2/5/2011, 19:11

@Albert Wesker manoo se vc acha que tenho que ir no meio da muvuca para tirar ME manO vou ficar morrendo mesmo" se fosse assim ficava colado no portal né amigo, seu professor solto ME apenas duas vezes e as duas vezes eu tirei, e sim estou aprendendo mesmo, porem quem é dono de guild é voce entauum era para ser o mais experiente e pelo que voce falou não é oq está acontecendo em vez de liderar esta deixando ser liderado, e parceiro para que voce sabia Pots vendem em NPC vergonha na cara e atitude de homem são adquiridas com o tempo... então mano vai tentando adquirir...
    Albert Wesker
    Albert Wesker

Mensagem por Albert Wesker 2/5/2011, 20:24

@Ops Vergonha ná cara? .... uahuhhah se voce tivesse aprenderia jogar de prof primeiro pra flamear no forum depois.
    Mas vou manter o que falei atras ... vou falar apenas com quem realmente tem dedos e sabe jogar
    daniel_Ops
    daniel_Ops

Mensagem por daniel_Ops 2/5/2011, 20:36

@Albert Wesker faça um favor a humanidade, fique quieto vai.
    Byakuya
    Byakuya

Mensagem por Byakuya 3/5/2011, 00:04

Opa nossa quanto "dialogo"!!!!!!!!
    Gente então,

Esse professorzinhu esta querendo ser o fodão por dar dispell?
    Nossa Rulando este garoto...
    Cara não se preocupe comigo continue nas lições de casa e aprenda cada vez mais ok? Good Boy!!! \o/
    Eu falei para vc usar otras skill né (Se vc não tivesse chegado de bico e participado das outras "conversinhas de woe" que ocorrem no forum vc saberia para quem foi e quem disse essas palavras a mim.

A aliança foi (Nem vou comentar)

Bom muitos bla bla bla e tals muita gente fala demais mesmo!!!!! mais mesmo mesmo!!!!!!
    Poxa foram limpados mesmo, o objetivo da WOE era ficar com o castelo realmente e visivelmente esta lá o dono do castelo é o MK.(PONTO FINAL). Mais que nego fala, fala mesmo hein!!!!

Sim sim Bambeo 3 a 1 mais ainda não acabou!!!!

Gudo
    Gudo

WOE 01/05/11 - Página 2 Empty Pronto

Mensagem por Gudo 3/5/2011, 07:02

Pronto.. Pronto..

Chega de Flame War nessa merda aqui, não importa o que cada um fale, todos aqui tem a sua própria convicção de que jogou melhor, eu particularmente estou só trollando.

E jogador sem dedo agora estou eu que fui abrir um côco ontem de noite e dei uma facada na minha própria mão --'

WOE 01/05/11 - Página 2 Eu_sou_muito_burro

PORRA mano... juro pra vocês, ontem eu ia fazer uma batida de côco. Abrir o côco foi sussa, na hora de tirar a fruta da casca marrom, a faca não me escorrega e vara minha mão?

Resultado: 4 pontos na mão.
    DrunkWills
    DrunkWills

Mensagem por DrunkWills 3/5/2011, 09:08

@byakuya

WOE 01/05/11 - Página 2 AbobrinhaUm dia esse castelo será meu!MUAHAHA

VENCI DE NOVO! cheers
    Gudo
    Gudo

Mensagem por Gudo 3/5/2011, 09:19

DrunkWills escreveu:@byakuya

WOE 01/05/11 - Página 2 AbobrinhaUm dia esse castelo será meu!MUAHAHA

VENCI DE NOVO! cheers

Não falei Wills?

Fiz a MERDA de ler teu post enquanto comia paçoca...
    WOE 01/05/11 - Página 2 180
    AEHIAOEihiHAOeuiHeuioaHIOehaIehOAIehaIehIAUEHIhOAIEHOHeIOAEHIAehoUAEHuiohOAIehUIOAehIAHeuohaEUIOHAEUIAHOHEIAUHeiaHEouiaHeoIAHeioaUehoaUIehoaUIehoIAUehoIAHUeioAEHioahu

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 16/11/2024, 15:18