@Alguns ai da Bio, VOces só limparam porque eram muitos, para serem limpados por 2 azuras, 2 allys fica osso, intom parabens conseguiam fazer o minimo esperado de 1 WOE, MAS...o principal voces ainda nao aprenderam '.' dianta nada =/
@Ops, Falo Bem Manim
@Gudo, Kadaj, Wills, Depois do que disseram nao preciso falar muito ^^
@Eu mesmo, Bom... 20 Minutos joguei mal, arriscando build para matar Pallys e nao Deitar junto, Foi um fracasso, Vou deixar esse trabalho ao silver...Depois de 20 minutos, Boizera,Professor da bio, Wesker, Quantos azuras meus voces evitaram?, achooo que foi 1, que mobou Bunito em mim em cima da EMP, ai voce acertou seus dedos de pinguin treinados e mi deu desencantar(não estou reclamando de mob, fizeram certo e o que tinha de ser feito)Mas, no fim, O mais importante como sabemos, Loguei o Creador,Uii esse sim no bragi com seus 149 de Int Ninguem Pegou ^^
s2 Abraços pra voces e até que enfim nao teve o mimimi de sempre(Pelo menos até agora, o tal do, vamos ver prox WOE, Mimimimi ganhou pq tinham creator,mimimimii traps e mais traps...,pena que inventaram novos mimimi =/)
3a1 Bya aoo CARALHADA na cara
PS:Se ninguem mi ve no Castelo, Porq tanta gnt comenta sobre mim? aiai, O mais engraçado é aquela sin sem itens CathaTreco acho que eh isso o nome do cara, Que jura de pés juntos que alem de tancar meu azura ainda mi mata HAHAHAHA, Adoro esse forum, Me diverte todas as manhas