Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
boizeera
daniel_Ops
Teacher
Robe
Huguinho
Laharl, The Lord
Gudo
DrunkWills
taurion
13 participantes

WOE 01/05/11

taurion
    taurion

WOE 01/05/11 Empty WOE 01/05/11

Mensagem por taurion 1/5/2011, 23:01

@Boizera- pra mim um dos poucos que atrapalha é claro que divest congelado ate eu de lk consigo dar mas jogo bem

@Byakuya- atrapalho um poko da dispell mas nada demais

@LKS E SINX -....................................

@Snipers- Vlw intenção de jogar de traper mas resetem a build na proxima

@Link- Demorado de matar mais agente da um jeito (LINK ME DEXA O XAR PARADO NO MEU DO CASTLE PRA MIJAR KKKKKKKKKKKKKK)

@UNFLASH 2 espiral vc ja ve a pontinha do cocô

@Wesker Tah de parabens me mato uma vez

@WPES mulekada n sou contra WPE mas se forem usar em woe pelo menos finge n vem direto em cima de quem ta HIDE(VC SABE QUE TO FALANDO DE VC)

@AO RESTO DIGO ISSO MATEI MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

@TODOS PLAYERS-FILME TODA WOE O VIDEO FICO EM 47,8GB SABADO QUE VEM EU EDITO E POSTO

@NEM ALIDAOD VC CONSEGUIRAM

Última edição por taurion em 1/5/2011, 23:19, editado 1 vez(es)
    DrunkWills
    DrunkWills

WOE 01/05/11 Empty Re: WOE 01/05/11

Mensagem por DrunkWills 1/5/2011, 23:06

Proctologista se apresentando, só pude jogar a segunda hora de woe, abraços ao brother Wesker que só me matou uma vez porque zerou as mastelas.

Última edição por DrunkWills em 2/5/2011, 00:29, editado 1 vez(es)
    Gudo
    Gudo

WOE 01/05/11 Empty Pra quê?

Mensagem por Gudo 1/5/2011, 23:20

Não tem mais onde trollar bixo...
    Os caras aliaram os dois clãs, certo, Daí eu pergunto:

PRA QUÊ!?

A Biohazard com a dificuldade de sempre, bem preparada, estratégia e tal..
    Já a No Mercy está simplesmente um lixo, players mal preparados, alguns até sem marc... Pelo amor de deus Biohazard, esses caras da No Mercy puxam vocês pra trás..

Sem falar no Sin Cross que tava de WPE durante WoE... não citarei nomes, mas quem tava usando sabe.. que "Crazy" isso né?

Mesmo com tudo isso, mais uma WoE é nossa, que bad mano... Sad

E pra finalizar..

OS CARA RODARAM MAIS QUE PIÃO DA CASA PRÓPRIA!!

WOE 01/05/11 Piaodacasapropriaogifso

Problema, "União da Rata Branca" ?

WOE 01/05/11 Trollface-dance
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord

Mensagem por Laharl, The Lord 1/5/2011, 23:34

Posso começar?Pode mesmo? Mais pode?..."To esperando...Ainda to esperando" Caramba Boizera/Byakuia, Vo pega uma cadera de praia ali e vo deita nela pra continuar esperando, e esperando, e esperando ate a proxima woe como vcs dizem, e a proxima e a proxima ^^

Vou Começar
    @MonsterKill AEW Primeira WoE que se comportaram de verdade, Jogaram muito nao teve brigas internas por motivo algum, (a não ser a hora que TODOS nubaram)

@Bio, Tão tao fracos assim que aliaram para nao tomar dano tambem? na ultima woe disseraum que era apenas mesmo interesse(ou seja a emp) agora qual o interesse? derrubar monsterkill?Ops nao foi dessa vez ^^ adiantando ja "To esperando voces na EmP"(vao falar mesmo, vamo ver na proxima woe)

@Wesker Pq.p cansei de você e foi o unico que ouvi no ts hj OO, boa woe mais depois dakela vergonha dos 20 minutos que passei resetei a build e nao ti vi mais dando problemas ^^

@Byakuya Mesma coisa do wesker cansei nos 20 minutos depois disso nao deu mais problema algum apos eu resetar a build

@Boizera Nem vi '.', Ele jogo?

@No Mercy, hmm legal fizeram oq podiam fazer, Aliaram com o Clan mais fraco pra tentar bater o mais forte...Mais nao de =/

@Sin da NM que nao sei o nome, WPE ou voce eh tipo o SuperMan?(tem visão de raio X?) não porq pra perseguir um stalker por 1 minuto sem nenhuma vez aparecer a ilustração da caixa da luz do sol? tenso ein, vergonhoso depois do bot vem o WpE, e agora que perderam mesmo com? vao apelar pra que? Poe um robo ai pra vcs jogarem que quem sabe, talvez, consiga nosso castelo, pq se continuar voce...Receio, mas nao vai dar não ^^

@ADM, Poxa legal tao resolvendo os problemas e nessa woe nao teve nenhum minimo probleminha.

@Mais 1 kina passando vergonha (porq kina sempre passa vergonha?sabiam que alguns Lords usam int agora? os players deveriam usar tmb)No meio da woe mi manda "Gm Arruma as Traps Bugadas"...que bug? sempre foi assim no servidor, e roubando por um instante as palavras do Toddy, Foi feito para ser assim no server ^^

@All Obrigado a todos que jogaram, Proporcionando diversão a Todos ^^

Hj o server estava com mais de 50 players On, Massa ^^

PS: Loguei creator no FIM mesmo i dai? Vao chora de novo porq eu tenho dedos e mato e o de vcs so passeia no castelo?ChuPa essa AD

Huguinho
    Huguinho

Mensagem por Huguinho 1/5/2011, 23:37

A Monster kill jogo muito bem , Eu dei Umas Falhas Mais Tankei 2 azuras
    Robe

Mensagem por Robe 1/5/2011, 23:42

Bem joguei os 40 min finais mal pra carai no +
    Catharyne
    Teacher

Mensagem por Teacher 1/5/2011, 23:48

essa historia de wpe ai n sei se é vdd. mas se for pf alguem da uma box sunlight pro crazy aehaueuaheuahue
    wpe tira a playskill do game /s
    alem de ser mt nb .

Bom pvp dps da woe . by the way pena q foram limpados dps q fico 7x5 =D

eu tava morrendo por causa do ws /s ( mt stun em wizz, se ele n estivesse la eu conseguia tankar all mas com ctz ia morrer se os 2 sin dessem sb juntos)

BEIJÃO A TODOS !! E UM SALVE PRO GM/ADM/O QUE ADMINISTRA ESSE SERVER '-'
    daniel_Ops
    daniel_Ops

Mensagem por daniel_Ops 1/5/2011, 23:52

E ai galeraaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Obs 1: Voces são tudo um bando de doidos, tudo serial killer, teve uns player lá que parecia que tava dançando Hip Hop rodando no chão dei rissada de mais.

Obs 2: mais deveria ter um Rank de assistência tambem poxa, xD - " Zuera "

Obs 3: uma coisa Posso falar Estavam me caçando oq é muito injusto por que naum mato ninguem não dou dano em ninguem, no max que faço eh dar desencantar nos champ, lk, sinx, pala, desconcentrar nos prof e wizz, proteger e diluvio, e como naum faço quase nada ainda tenho que ficar dando Endow no Bibaaa do Kadaj Vugo "taurion" extuprador de cabritinhas.

Obs 4: Da proxima vez Manda 6x1 porque 5x1 não deu muito certo...

Obs 5: " Monster Kill " mais uma WOE no comando com apenas 10 ~ 14 players ON.

Obs 6: Bota os Programinhas de fazer os char andar e dropar coisa sozinho para jogar a WOE quem sabe Não sejam mais efetivos que vocês... Chorei Largado.

E por fim...

Monster Kill Não é apenas uma Guild e sim uma familia, valorizamos a amizade e o companheirismo de cada Um, para ser forte não podemos passa por cima de tudo e de todos devemos ser fortes juntos e isso é o que nos torna cada dia mais forte... Abraço para todos da Guild: Demom, Bambeo, Taurion, Teacher, Wills, Macumbeira, dede, Gudo, Silver Fox e todos os outros que ajudam a monster kill ser quem ela realmente é...

Falouuuuu galeraaaaaaa

O p s - Prof."

falou galerinha do Racha.. abraÇO"
    boizeera
    boizeera

Mensagem por boizeera 1/5/2011, 23:59

Putz esse "bambeo" fala tanto, mais tanto .. que da até preguiça de ler o post dele inteiro.
    Enfim, woe foi ótima, faltou comunicação talvez.. no entanto a guild rosinha ao meu ver levou uma surra digna do começo ao fim. "Segurar" castelo pela bandeira alheia guild rosinha? minha guild fez uma chacina da candelária, escorreu sangue sobre os corredores do castelo, e não.. não se pode dizer que isso é uma hipérbole.. morreram todos, ja que não era possivel quebrar o castelo, "quebramos" vocês =/. Não quero desmerecer ninguém, não foi obra do acaso vocês ficarem com castelo, jogaram bem nos últimos 5 minutos, e nós tivemos falhas que resultaram na vitória alheia! Foi muito divertido, mais se fechem ai, e como eu ja disse na woe passada, não conta vitória por coisas que não fizeram ;s

@Bambeo sim, eu joguei.. aliás não sei quem é você in game até hoje cara, não vi você fazendo nada de espetacular até agora, então joga seu joguinho quetinho sem menosprezar os outros, disciplina ai por favor, valeu

@champ download cara desiste =/ UHAUAHUH

att~
    Gudo
    Gudo

Mensagem por Gudo 2/5/2011, 00:02

Obs 3: uma coisa Posso falar Estavam me caçando oq é muito injusto por que naum mato ninguem não dou dano em ninguem, no max que faço eh dar desencantar nos champ, lk, sinx, pala, desconcentrar nos prof e wizz, proteger e diluvio, e como naum faço quase nada ainda tenho que ficar dando Endow no Bibaaa do Kadaj Vugo "taurion" extuprador de cabritinhas.

Como assim Ops?? Só pq agente não da dano não quer dizer que não odeiam agente xD
    Por exemplo, eu sou alvo de Sin (brinks) e de monge o tempo todo D:

Maldito seja Wesker.. me matou duas vezes..
    LinkPark

Mensagem por LinkPark 2/5/2011, 00:03

E ai sou novo nessa historia de forum, mas tive que começar a suar com esses caras woe muito animada e tal... taurion n estava mijando e lag mesmo cara normal e um salve pra galera da bio e noixxxx e faz parte perde mas vamos tentar ganha ne ^^ LinkPark cheers
    Robe

Mensagem por Robe 2/5/2011, 00:06

boizeera escreveu:
    @Bambeo sim, eu joguei.. aliás não sei quem é você in game até hoje cara, não vi você fazendo nada de espetacular até agora, então joga seu joguinho quetinho sem menosprezar os outros, disciplina ai por favor, valeu

att~

Fato x1 com esses champs é vitória na certa kkkkkkkkkk
    Byakuya
    Byakuya

Mensagem por Byakuya 2/5/2011, 00:08

Bom...

@WOE
    Batemos mesmo
    limpamos a sala muitas vezes, nós saiamos e deixava vcs fazerem defesa e tomava novamente..
    Realmente jogaram certo os ultimos minutos mas que apanharam os 85 minutos de woe (fato!)

@Azureiras (silver fox e Bambeo)
    Para falar a verdade não me apresentaram dificuldade nenhuma.

@Silver Fox
    Poxa dropar ed e melhorar o guest do azura hein. Download muito demorado!!!

@Prof da MK
    É ao inves de tomarem conta do que faço na woe te ensinaram a tirar ME parabéns esta progredindo mais ainda falta bastante. Como me falaram uma vez A vida de professor não é só ME e Dispell faz uma bruma, safaty e tals (by Bambeo)

Sem mais....
    Albert Wesker
    Albert Wesker

Mensagem por Albert Wesker 2/5/2011, 00:12

Fala galera Boa WoE para todos.

@Drunk Realmente nao tava matando mesmo não .... mas .... sem mimimi de mastelas ^^.

@Bambeo na moral nessa WoE nem vi você direito .... vi mais o silver .... só teve destaque mesmo quando logou o criador que por sinal eu tbm matei ^^.

@Ops Quem é muito abusado .... morre muito ... uahahaa

@Bio jogaram direitinho galera nosso problema ainda é o mesmo ... falta de classes chaves e maior comunicação no ts .... mas nessa já teve uma grande melhora.

@Monster Jogaram bem nos ultimos 40 minutos .... mas antes tava mta coisa não.

@Ally Bom fizemos uma ally antes da WoE que por sinal não foi vantajoso pra ninguém .... mas o que aconteceu foi o seguinte .... os caras da NF falaram que tinham apenas 4 ou 5 players e que nao iriam participar da guerra mas queriam dar uma força pra agente .... e como toda ajuda é bem vinda, aceitei .... mas no final acabou sendo prejudicial pra gente.

A todos que jogaram vlw ae semana que vem tem mais
    Gudo
    Gudo

Mensagem por Gudo 2/5/2011, 00:22

boizeera escreveu:Putz esse "bambeo" fala tanto, mais tanto .. que da até preguiça de ler o post dele inteiro.
    Enfim, woe foi ótima, faltou comunicação talvez.. no entanto a guild rosinha ao meu ver levou uma surra digna do começo ao fim. "Segurar" castelo pela bandeira alheia guild rosinha? minha guild fez uma chacina da candelária, escorreu sangue sobre os corredores do castelo, e não.. não se pode dizer que isso é uma hipérbole.. morreram todos, ja que não era possivel quebrar o castelo, "quebramos" vocês =/. Não quero desmerecer ninguém, não foi obra do acaso vocês ficarem com castelo, jogaram bem nos últimos 5 minutos, e nós tivemos falhas que resultaram na vitória alheia! Foi muito divertido, mais se fechem ai, e como eu ja disse na woe passada, não conta vitória por coisas que não fizeram ;s

att~

Puta que o pariu.. eu já estava indo dormir quando vi isso aqui..

Chançina da Candelária?? Pelo amor de deus cara, eu não queria ter que te falar isso, mas cria vergonha nessa sua cara suja mano..

você vem falar que quebrou agente porquê não PODIA quebrar nosso castelo?
    Ao meu ver você está somente mudando o foco da INCOMPETÊNCIA do seu clã para com o objetivo da WoE: Ganhar o Castelo. E ainda tenta tirar méritos desse fracasso apresentado hoje.

Desordenados, vocês invadiram, e vou te falar uma coisa cara... Eu só veria espetáculo assim num circo ou num Zoológico, um bando de animais fazendo firula, agradeço por vocês terem quebrado a emp uma vez, poré, não fizeram NADA MAIS que a obrigação de vocês.

E só pra deixar vocês chorando de cabeçinha baixa no travesseiro... jogamos a WoE toda com a bandeira de vocês de refém, "Chaçina da Candelária" pra mim não diz nada, vocês tavam comendo aqui ó: Na palma da mão.

OBS: Se você não sabe quem é o Bambeo Toma Azura, o motivo é simples, você não se meche na Woe.. fica só na anti-emp esperando redenção pra você criar coragem de fazer alguma coisa... deprimente...

Então, Boizeera, começe a medir as palavras antes de citar qualquer um aqui, de boca fechada você já passa vergonha suficiente.

Vou dormir, assim quem sabe alguém tem a humildade de postar alguma verdade aqui nesse tópico.., aliás, assim o Boizeera tem tempo de pensar em mais alguma desculpa pelos atos falhos dele.

ADIOS! LOSERS!
    taurion
    taurion

Mensagem por taurion 2/5/2011, 00:26

Tava indo dormir mas vim olhar Forum

Como sempre o mesmo mimi de merda da mlkda:MONGE DOWNLOAD,SINX NB,LK NB, JOGARAM BEM 5 MIN

Mulekada seis tem oq no meio das pernas?VAGINA? Honra a piroca de vcs e n vem de mimi, vem o maluko ai e diz: noiz limpo vcs e vcs jogaram bem no final....

MALUKO N DEFEQUE PELA BOKA por favor

Vcs limparam beleza agora oque agente fez com vcs foi uq?????????:

ESTUPRO, HOMICIDIO:DOLOSO,CULPOSO,QUALIFICADO, LATROCINIO me expliquem oque nos fizemos

Candelaria??????????kkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente vcs fizeram igual na candelaria mataram 8 cabeça uhullllllllllllllllllllll fikei passado

E agente fez oque com vcs? campo de concentração?atentado de 11 de setembro vou ser até mais humilde axo que um desabamento do morro do bumba ja serve

MULEKADA SEIS PERDERAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MERMAUM JA ERA

DrunkWills
    DrunkWills

Mensagem por DrunkWills 2/5/2011, 00:33

Negada rodou nessa woe que eu ví, tanquei asuras e novamente o mesmo choro, por favor parem com essa, que se eu começar a quotar vai fácilmente umas 10 páginas.

Yours.
    Teacher

Mensagem por Teacher 2/5/2011, 00:39

n sei vcs mas eu tinha uma ideia completamente diferente do boizera ( por ser lider da Bio achei que deveria ter mais postura e ser mais realista... nós erramos s mas n é motivo para falar que nos limparam varias vezes.

pra ter uma noção da diferença de playskill de seu cla para o nosso só era dar uma passada no pvp logo após a woe acabar.( foram limpados dps q ficou 4x7 e vc sabe pq vc até saiu do pvp).

Simplismente ridícula essa postura de mal perdedor boi auehauehauehaeuha

mt chorão ( digo das invasões suas onde vc conseguia arrancar as 2 trap da sua frente e ficava travado recebendo dano até morrer pra neva -.-)

a cada invasão ond o byakuga nao castava me vcs eram limpados apenas pelo pre cast.

totalmente sem noção ...
    Gudo
    Gudo

WOE 01/05/11 Empty ...

Mensagem por Gudo 2/5/2011, 00:40

Eu podia ter resumido meu post no que o Taurion disse, mas eu preferi articular melhor as palavras, assim o Boizeera entende direito a situação:

Chaçina da Candelária: 8 Mortos.

WoE contra nós: Genocídio.

Possível reação do Boizeera ao ler meu post e o do Taurion:
    WOE 01/05/11 Rage_animated
    Teacher

Mensagem por Teacher 2/5/2011, 00:42

outra coisa :

byakuya quando for zuar o "quest do silver" pelo menos escreva direito.
    daniel_Ops
    daniel_Ops

Mensagem por daniel_Ops 2/5/2011, 00:42

@Byakuya : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mano olha que que voce tá falando Byakuya, tá falando de dar bruma, quantas brumas voce Deu na guerra inteira... meu te dei tanto desconcentar no final da guerra que nem sabia que que tava acontecendo achou que tava sem gema certeza...e mano se invez de falarem voce me ensinaram a jogar de professor ainda bem pelo menos existem pessoas capacitadas que ajudam os outros, nunca fui perfeito e com certeza nunca vou ser porem tenho todo direito de aprender porque ninguem nasce sabendo... e se voce quizer mano posso pedir para quem me ensinou jogar de professor te dar umas aulinhas quem sabe voce tambem consiga aprender... xD ~~

@boizeera fica queto vai mano parece que nunca jogo bRO veio, quantas WOE já ganhei esperando para entrar no 2 ultimos minutos... outra coisa mano estamos lá para proteger castelo não para ficar de PVP, quando estamos alí é por apenas um motivo, se tornar dono do castelo, se seus player mataram muita gente da nossa guild parabens mano pega que não mataram suficiente para segurar o castelo e se tornarem os donos.

ao resto CHOREI LARGADO

Albert Wesker
    Albert Wesker

Mensagem por Albert Wesker 2/5/2011, 00:43

@gudo Realmente tivemos o problema do castelo .... como ja havia dito antes ... mas devo concordar com o boi .... cansamos de limpar vocês na pré sala. e só não ficamos na emp defendendo porque naquela momento não iria dar jogo .... e vocês sabem disso.

Abraço do faxineiro do castelo ate mais tarde galera.
    DrunkWills
    DrunkWills

Mensagem por DrunkWills 2/5/2011, 00:47

Boizera fica na sua aí, que o rush do boi doido não vai passar não,vou resumir um pouco pra você, nunca te ví online pra competir mvp cmg, bambeou ficou top do pvp e pra finalizar quando o meu cachorro faz coisa feia aqui em casa ele põe o rabo entre as pernas e vai dormir, por aqui a única coisa que vejo é que você é o assassino de vírgulas e português, vai dormir e para de bostejar por esses lados.
    Gudo
    Gudo

Mensagem por Gudo 2/5/2011, 00:50

Albert Wesker escreveu:@gudo Realmente tivemos o problema do castelo .... como ja havia dito antes ... mas devo concordar com o boi .... cansamos de limpar vocês na pré sala. e só não ficamos na emp defendendo porque naquela momento não iria dar jogo .... e vocês sabem disso.

Faxineiro de Castelo? Boa! UAEahehHUAEheheHAhauAUehuAuaHeuae!

Assim, do seu clã você é um dos únicos que ainda joga direito, mas se quiser um emprego no NOSSO castelo, traz um aventalzinho e uma vassoura e já pode começar amanhã... Se vai ter a semana inteira pra limpar desde o tapete do castelo até lustrar a EMP pra domingo que vem.

/FuckFace
    Albert Wesker
    Albert Wesker

Mensagem por Albert Wesker 2/5/2011, 08:46

Gudo escreveu:
    Albert Wesker escreveu:@gudo Realmente tivemos o problema do castelo .... como ja havia dito antes ... mas devo concordar com o boi .... cansamos de limpar vocês na pré sala. e só não ficamos na emp defendendo porque naquela momento não iria dar jogo .... e vocês sabem disso.

Faxineiro de Castelo? Boa! UAEahehHUAEheheHAhauAUehuAuaHeuae!

Assim, do seu clã você é um dos únicos que ainda joga direito, mas se quiser um emprego no NOSSO castelo, traz um aventalzinho e uma vassoura e já pode começar amanhã... Se vai ter a semana inteira pra limpar desde o tapete do castelo até lustrar a EMP pra domingo que vem.

/FuckFace

Bom na minha opinião não preciso de uma semana inteira não, limpei praticamente duas salas em 5 minutos(mais de 3 vezes), o castelo todo limpo em no máximo 15. ^^

Abraço para os stalkers peito de aço

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 05:53