por Laharl, The Lord 1/5/2011, 23:34
Posso começar?Pode mesmo? Mais pode?..."To esperando...Ainda to esperando" Caramba Boizera/Byakuia, Vo pega uma cadera de praia ali e vo deita nela pra continuar esperando, e esperando, e esperando ate a proxima woe como vcs dizem, e a proxima e a proxima ^^
Vou Começar
@MonsterKill AEW Primeira WoE que se comportaram de verdade, Jogaram muito nao teve brigas internas por motivo algum, (a não ser a hora que TODOS nubaram)
@Bio, Tão tao fracos assim que aliaram para nao tomar dano tambem? na ultima woe disseraum que era apenas mesmo interesse(ou seja a emp) agora qual o interesse? derrubar monsterkill?Ops nao foi dessa vez ^^ adiantando ja "To esperando voces na EmP"(vao falar mesmo, vamo ver na proxima woe)
@Wesker Pq.p cansei de você e foi o unico que ouvi no ts hj OO, boa woe mais depois dakela vergonha dos 20 minutos que passei resetei a build e nao ti vi mais dando problemas ^^
@Byakuya Mesma coisa do wesker cansei nos 20 minutos depois disso nao deu mais problema algum apos eu resetar a build
@Boizera Nem vi '.', Ele jogo?
@No Mercy, hmm legal fizeram oq podiam fazer, Aliaram com o Clan mais fraco pra tentar bater o mais forte...Mais nao de =/
@Sin da NM que nao sei o nome, WPE ou voce eh tipo o SuperMan?(tem visão de raio X?) não porq pra perseguir um stalker por 1 minuto sem nenhuma vez aparecer a ilustração da caixa da luz do sol? tenso ein, vergonhoso depois do bot vem o WpE, e agora que perderam mesmo com? vao apelar pra que? Poe um robo ai pra vcs jogarem que quem sabe, talvez, consiga nosso castelo, pq se continuar voce...Receio, mas nao vai dar não ^^
@ADM, Poxa legal tao resolvendo os problemas e nessa woe nao teve nenhum minimo probleminha.
@Mais 1 kina passando vergonha (porq kina sempre passa vergonha?sabiam que alguns Lords usam int agora? os players deveriam usar tmb)No meio da woe mi manda "Gm Arruma as Traps Bugadas"...que bug? sempre foi assim no servidor, e roubando por um instante as palavras do Toddy, Foi feito para ser assim no server ^^
@All Obrigado a todos que jogaram, Proporcionando diversão a Todos ^^
Hj o server estava com mais de 50 players On, Massa ^^
PS: Loguei creator no FIM mesmo i dai? Vao chora de novo porq eu tenho dedos e mato e o de vcs so passeia no castelo?ChuPa essa AD