por Laharl, The Lord 25/4/2011, 12:07
Aiai...
Bem vamos começar com nosso querido,
@Byakuya
É eu esperava mais, depois de tantos (vamos ver a proxima, ainda eh 1x1, so ganharam uma vez, etc,etc,etc e mimimi)digo mais de você, ta ficando chato essa mesma mesmice sem dedos de entrar fikar apertando proteger terreno e ingulir o Azura, Tanto meu como do meu querido Silver FOx (melhorando a cada dia, diferente de tantos outros ae), Tenta Inova na proxima ae, Ou pelo menos alem do proteger terreno e desencantar(que milagre nam fazem) umas potz, uma bruma(pra voce sair de canto e usar so em vc), um Sw (é o sw seria legal se ter na barra), ai com tudo isso sua barra vai fika quase completa, olha só que legal ^^
@Wesker
FILHO DA PULA, Bem No Recall nas costas seu viadinho se ja chego mi azurando e eu pedalei...nao vi inteiro o recall lindo =/, Continua assim um dos poucos que Trazem Diversão ^^
@Bio, DIOS MIO no meio da WOE 1 Individuo mi manda(12x1 parabens continuem assim GUdo e WILLS) que foi isso? apelo de desespero pq nao pota? Pega mal pra vcs isso =/ de resto Muito bom o Strike Que aniquilaram nossa EmP =/ (citarei o porq a seguir)
@Mo Mo MO MO MOoonster KILL, BANDO DE MACACO, tao achando que eh galinheiro o castelo? ficam Ciscando de 1 lado pro outro, morrendo, saindo, até que...Tem EO o prof a traper o divest e 1 wizz(Que caiu BEM na HORA) contra o clan inteiro deles invadindo[inteiro neh, 9 players e uns 3 Dual client(Eu tenho SS disso /s] Fora isso, Vlw a todos que logaram nao citarei 1 por 1 novamente pq se nao fica grande de mais o post, Brigado a todos mesmo, e quando ficaram com o Toba na mão porq caiu o castelo 1 vez, e viram que nao eh simples assim, só o wizz nevar..., Jogaram como 1 clan novamente mantendo assim nosso querido EMP vivo =]~~
Novamente Obrigado a todos que participaram da WOE, Monster,Bio,NoMercy[hahaha mais 1 vez terei prazer em chutar voces com força como ja cansei de fazer no Iris do BRO (pode ate nao ser as mesmas pessoas, mas, o nome eh o mesmo)
No MORE 2 a 1 Bya =*