Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Robe
Albert Wesker
Byakuya
Huguinho
DrunkWills
darth
10 participantes

WOE 24/04/11

darth
    darth

WOE 24/04/11 Empty WOE 24/04/11

Mensagem por darth 24/4/2011, 23:13

coments
    @monsterkill
    Parabens pelo castle, jogaram certim e organizados.
    Mataram muito ^^
    @bio
    Começo bem ruimzim com uma pt de 5 nego kkk, mas depois logaram umas classes q estavam fazendo falta e deu pra fazer uns strikes.Porem pecamos muito na organização o pessoal sem TS complico, viramos alvo facil =/
    @recall nas costas
    eu ainda te revelei, só q tava sem condições de perseguir...pedi pro pessoal do clan + ninguem "leu".
    DrunkWills
    DrunkWills

WOE 24/04/11 Empty Re: WOE 24/04/11

Mensagem por DrunkWills 24/4/2011, 23:26

Wesker jogou muito foi o que representou o clan, deu trabalho o tempo todo e ainda me matou 3x na woe,jogava pneuma pra proteger a galera mais era o único que dava trabalho pelo que vejo o fardo aí deve tá pesado, parabéns pela woe.

@bio
    Precisam potar pra passar, galera tava morrendo muito fácil no começo;
    @Monster
    Alguns foram fumar maconha, aí o castelo caiu, anw, jogaram 10 e novamente castelo de vento pra gente, parabéns a todos;
    @silverfox
    "Estou sem buffs na minha barra não tem como te buffar", sem comentários.
    Huguinho
    Huguinho

Mensagem por Huguinho 24/4/2011, 23:36

Entrei Faltando 1 hora e nessa 1 hora joguei mal pra caraio
    Byakuya
    Byakuya

Mensagem por Byakuya 24/4/2011, 23:37

Então...
    @Bio
    Começamos horrivelmente, mas do meio para o final conseguimos dar alguns strikes

@Monster
    Jogaram bem...

Sem mais...
    Albert Wesker
    Albert Wesker

Mensagem por Albert Wesker 24/4/2011, 23:41

Boa noite galera

@Drunk primeiramente obrigado ae ^^

@Monster Jogaram direito , foram organizados .... destaque para a Sniper de novo que fez com que o AD, Monks e o WH se tornassem um problema.

@Bio é galera nossa ATT ta complicada .... graças a deus depois de 1 hora apareceu duas classes que estavam faltando .... mas mesmo assim não deu pra fazer tanta coisa não .... aos que jogaram no TS parabéns foram todos bem organizados .... aos que ficaram de fora, por favor né galera, vamos baixar ae pq jogar com poucos e sem uma boa organização fica complicado.

Parabéns aos que se deram bem e ate a próxima
    Robe

Mensagem por Robe 24/4/2011, 23:50

Bem faltam algumas EDPs (ser pobre wona) rsrsrs
    + foi um pouco melhor q a ultima pelomenos tinha sapatos nessa rsrsrs
    taurion
    taurion

Mensagem por taurion 25/4/2011, 09:10

Deu até pra brincar, foda que no final fiquei responsavel por quebrar Emp intaum no final nem fiz nada

@Gudo sua presença "PESOU" e dexo a mulekada tudo naked

@Wesker resetar build pq naquele X1 vc tiro popo meteu coroa(deve ter colokado otras coisas) e mesmo assim nada

@sinxs e lk da bio resetar build pq tomei 2 laminas e um espiral q n tiraram nem 5k

@Beyblades Novamente colokei vcs pra rodar com apoio do Gudo e do Bambeo

pra vcs fica ai a lembrança
    Albert Wesker
    Albert Wesker

Mensagem por Albert Wesker 25/4/2011, 11:12

@taurion .... quando te azurei nem usei os bagulhos pra dar mto dano .... seu dano tava mto baixinho pensei que era mal equipado e morreria com um azura normal, errei .... mas creio que com a minha build e uma caixinha ja basta pra matar um lk ... mas se não der, não vou resetar não afina lk não me apresenta perigo nenhum.
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord

Mensagem por Laharl, The Lord 25/4/2011, 12:07

Aiai...
    Bem vamos começar com nosso querido,

@Byakuya
    É eu esperava mais, depois de tantos (vamos ver a proxima, ainda eh 1x1, so ganharam uma vez, etc,etc,etc e mimimi)digo mais de você, ta ficando chato essa mesma mesmice sem dedos de entrar fikar apertando proteger terreno e ingulir o Azura, Tanto meu como do meu querido Silver FOx (melhorando a cada dia, diferente de tantos outros ae), Tenta Inova na proxima ae, Ou pelo menos alem do proteger terreno e desencantar(que milagre nam fazem) umas potz, uma bruma(pra voce sair de canto e usar so em vc), um Sw (é o sw seria legal se ter na barra), ai com tudo isso sua barra vai fika quase completa, olha só que legal ^^

@Wesker
    FILHO DA PULA, Bem No Recall nas costas seu viadinho se ja chego mi azurando e eu pedalei...nao vi inteiro o recall lindo =/, Continua assim um dos poucos que Trazem Diversão ^^

@Bio, DIOS MIO no meio da WOE 1 Individuo mi manda(12x1 parabens continuem assim GUdo e WILLS) que foi isso? apelo de desespero pq nao pota? Pega mal pra vcs isso =/ de resto Muito bom o Strike Que aniquilaram nossa EmP =/ (citarei o porq a seguir)

@Mo Mo MO MO MOoonster KILL, BANDO DE MACACO, tao achando que eh galinheiro o castelo? ficam Ciscando de 1 lado pro outro, morrendo, saindo, até que...Tem EO o prof a traper o divest e 1 wizz(Que caiu BEM na HORA) contra o clan inteiro deles invadindo[inteiro neh, 9 players e uns 3 Dual client(Eu tenho SS disso /s] Fora isso, Vlw a todos que logaram nao citarei 1 por 1 novamente pq se nao fica grande de mais o post, Brigado a todos mesmo, e quando ficaram com o Toba na mão porq caiu o castelo 1 vez, e viram que nao eh simples assim, só o wizz nevar..., Jogaram como 1 clan novamente mantendo assim nosso querido EMP vivo =]~~

Novamente Obrigado a todos que participaram da WOE, Monster,Bio,NoMercy[hahaha mais 1 vez terei prazer em chutar voces com força como ja cansei de fazer no Iris do BRO (pode ate nao ser as mesmas pessoas, mas, o nome eh o mesmo)

No MORE 2 a 1 Bya =*
    boizeera
    boizeera

Mensagem por boizeera 25/4/2011, 12:23

é eu tinha escrito um post, mais sei la qq aconteceu
    to com preguiça de escrever denovo =)
    boizeera
    boizeera

Mensagem por boizeera 25/4/2011, 12:33

[DOBLE POST]
    enfim, a woe foi ótima, jogamos muito bem.. salientando aqui que o bardo foi de suma relevância para nossos strikes ta de parabéns menino, não sei seu nome rs

@boizeera minha primeira woe de verdade, ja que na anterior eu estava extremamente lagado e não me dei por completo UIII AUHAUHAU mais é verdade, nessa deu pra brincar =)

@stalker da guild rosinha que eu nem sei o nome (inclusive da guild) - só lamento pra você TENTANDO cancelar meu recall na anti-emp =/ UHAUAHAUH

@champ shemale que eu também não sei o nome (de roupa preta/azul/ou sei la oq) - não tenta me azurar mais, eu tava comendo pizza e dei hide no seu download, digo digo ... azura rs

ressaltando que os recais foram dados na anti-emp de comum acordo, ja que estava imposible de passar exclusivamente pelo CREATOR, entenderam? então coloquem as barbas de molho ai, e não se aproveitem da "player skill" de seu amigo (se apertar F1 e SOCAR AD for considerado player skill)

enfim, proxima woe será melhor ><
    to dropando crocodilos, e vo tirar a vit =)

att~~
    DrunkWills
    DrunkWills

Mensagem por DrunkWills 25/4/2011, 12:48

Fala um monte mais saí e te limpei de creator faltando uns 5 min pro fim da woe,na def dançou break dance estilo beyblade, como recaler era o primeiro a entrar, e a cair, ver você entrando no nosso pré tirando 3 traps e morrendo pra neva+ira de thor era deprimente, antes de vir pagar de foda aqui em fórum tenta representar pelo menos in-game;

Yours.
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord

Mensagem por Laharl, The Lord 25/4/2011, 12:56

@Boizera
    Eh boizera seu nick vem de rodeio?tipo Locutor de rodeio? fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala, E não fez nada '.' Combino o nome ^^

Creator devido a poucas stuffs foi logado com 30 min antes da woe terminar ou seja 1 hora e meia foram varridos sem o tal do AD, Foi o Meu azura que vc esquivou afinal build woe eh diferente de pvp e eu estava sem Bragi, Paciencia acontece, Bom hide a reles rara unica coisa que fez pelo visto ^^...ps:nao considere apertar f1 e usar AD seje player skill considere apenas 1 bom player que teve a coragem de dropar itens e fazer tantos ADs como Wills fez so pra gastar em lixo '.', mo vacilo wills os MvPs ao menos da loot...
    Tira a vit la por favor e poe int, quem sabe assim vc nao morre no nevasca (acho que nao vai funcionar) Ta com dor de cotovelo desculpa ae o/ s2

Bom tem 1 ss aqui que vou postar de nosso queridos piadas,Ops quis dizer Biohazards

https://2img.net/r/ihimizer/i/vergonhawoe.jpg/ NO MEIO de 1 WOE o rapaz vem fala isso EU MEREÇO

Ps:Chega botando banca nao, aqui se ta sem moral boi, Muuu...

Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord

Mensagem por Laharl, The Lord 25/4/2011, 13:02

@Kadaj
    To rindo até agora, Vai Bey Blade, É BeyBlade, BEYBLADE

...dançou break dance estilo beyblade HAHAHAHAHA
    boizeera
    boizeera

Mensagem por boizeera 25/4/2011, 13:17

veja bem UHAUAH
    tem "n" interpretações pro que eu disse, vc tão levando pro lado "dor de cotovelo"
    não to desmerecendo o creator ai em questão, nem dizendo que eu teria dedos pra apertar além do F1
    ... porém não tenta falar que fizeram mais do que o "esperado" o que complicou foi o CREATOR e ponto.. tenha a humildade de reconhecer isso ok?

quando eu entrava e morria era pq meu "time" não estava presente no castelo, eu jogo pra me divertir, e era uma delícia ver o champ errando azura, e o sniper recompondo o pré-cast
    mais infelizmente eu não sou forte suficiente pra quebrar o pré-cast sózinho =/

seria um prazer imenso ENFIAR O PÉ NAS SUAS BOCAS HAHAH
    enquanto isso não acontece eu fico quetinho >< só não fiquem rasgadinhos pq eu disse a verdade
    engole o choro !
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord

Mensagem por Laharl, The Lord 25/4/2011, 13:24

Humildade de reconhecer Locutor? o cara jogo por 30 minutos de creator, vai dropa equips e para de ser limpado pra neva por favor sem mais...Se fizemos o "esperado" que bom, porq voce nao chegou perto de fazer o minimo necessario ^^

Rasgadinhos sauashaus para de chora por favor, ja nao basta aquele lord vergonhoso da ss, voce vai ficar passando vergonha aqui tmb? seja chutado por nos e fique feliz ^^que bom que reconheceu que eh fraco, diferente de voce, mesmo sendo loucura, o Nosso SIn passava e via a EMP ^^ ate quebrava em algumas horas.
    Outras palavras, FRACO s2
    boizeera
    boizeera

Mensagem por boizeera 25/4/2011, 13:59

30 minutos finais, que é oq conta na verdade
    castelo virou sinônimo de status agora, tão todos cheios de pose ai
    me chamando de locutor UAHUAHAUH

fala menos e faz mais ai lixinho, não me viu contano vantagem em nenhum momento aqui
    só falei oq REALMENTE eu fiz
    não preciso fica nas costas de um creator fazendo moralzinha não =/

EX: o wesker matou um monte, nem por isso eu fiquei fazendo moral nas costas dele,
    não acha que vcs tão topzinho reizinho da cocada, pq isso não eh vdd
    DrunkWills
    DrunkWills

Mensagem por DrunkWills 25/4/2011, 14:17

Primeiro passa da neva depois agent conversa, beijos sem mais;

Yours.
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord

Mensagem por Laharl, The Lord 25/4/2011, 14:44

Ahh claro, no Wesker voce pode se apoiar, e eu que matei seu professor todas as strikes e ainda matei Metade do seu clan incluido voce nao posso? Mi apoiar em Creator sauhasuahs muito lixo voce Locutors. Para de narrar ai, e tenta joga \o/

Eu mi Apoio no meu clan por inteiro desde os Wizz Limpandos vcs com nevascas, aos suporters, aos breakers, aos divest e no silver fox, quando eu dou mole e nao posso EXTINGUIR o Prof de Voces ^^ Isso eh 1 clan s2
    boizeera
    boizeera

Mensagem por boizeera 25/4/2011, 14:54

DougOo escreveu: Isso eh 1 clan s2

UHAHA com essa passivada agora eu deitei, proxima woe a gente conversa
    vou tentar passar da nevasca =)
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord

Mensagem por Laharl, The Lord 25/4/2011, 15:07

De novo 1 player dizendo, Proxima woe agente conversa ou agente se ve ou espere por nos
    PqP parem pelo amor de deus de fica FALANDO e FAÇAM.

Espero que passe, vo ta la...E nao vou errar o Azura ^^
    Albert Wesker
    Albert Wesker

Mensagem por Albert Wesker 25/4/2011, 16:08

Bom eu estou só vendo os flames e mais flames .... mimimi e mais mimimi

aqui vai minha opinião ..... de fato o boizeera não iria carregar ninguem nas costas .... ele jogou direito fez o que dava pra fazer com o que tinha nas mãos .... como já falaram das 3 ou 4 traps que ele sempre tirava, devo dizer que graças a elas conseguimos dar alguns passos a ponto de matar o sinx quando tinha ... e os azura downloaders na minha opinião o boi jogou direito .... não foi nenhum mito nao .... mas cumpriu a sua missão .... Mais uma coisa digo logo que tem gente que ta falando mto pelo que fez na woe tem.
    darth
    darth

Mensagem por darth 25/4/2011, 17:32

quanto flame tosco, os melhores comentarios estão na primeira pagina =/
    lamentavel a infantilidade de alguns.
    Demon Pally

Mensagem por Demon Pally 25/4/2011, 18:52

MIMIMI's inúteis

Agora lembrei pq não gosto de fórum.
    Byakuya
    Byakuya

Mensagem por Byakuya 25/4/2011, 21:48

DougOo escreveu:Aiai...
    Bem vamos começar com nosso querido,

@Byakuya
    É eu esperava mais, depois de tantos (vamos ver a proxima, ainda eh 1x1, so ganharam uma vez, etc,etc,etc e mimimi)digo mais de você, ta ficando chato essa mesma mesmice sem dedos de entrar fikar apertando proteger terreno e ingulir o Azura, Tanto meu como do meu querido Silver FOx (melhorando a cada dia, diferente de tantos outros ae), Tenta Inova na proxima ae, Ou pelo menos alem do proteger terreno e desencantar(que milagre nam fazem) umas potz, uma bruma(pra voce sair de canto e usar so em vc), um Sw (é o sw seria legal se ter na barra), ai com tudo isso sua barra vai fika quase completa, olha só que legal ^ 2 a 1 Bya =*

Então Obrigado pelas dicas, fico feliz saber que vc esta se preocupando comigo muito obrigado.
    Realmente joguei mal esta WOE mais mesmo jogando mal conseguimos tomar 2 vezes o castelo.
    Fui azurado e tomei AD a rodo, agora cantar que eu não fiz nada e que tenho que inovar, por favor cara contar " O prof aparecer azura e taca AD" pow!!! Contar com isso e se achar é um pouco hard vc não acha??
    Silver Fox eu não conto por que poring matamos apenas quando precisamos pegar level (vergonhoso)...
    Mas tudo bem com a quantidade em que estavamos fizemos o que tinha que ser feito...
    E outra coisa que já iria esquecendo, ensina o professor do seu clã a jogar tb que não vi nada além de desencantar daquele professor. Por tanto antes que ver o que eu faço ensina - o jogar ok?
    @Boizera
    Jogou bem estava no recall sempre que precisava...VI altos divest. (Principalmente quando falei Boi sai da porta para não tomar Divest. Pode deixar Byakuya que eu não tomo... Passasse 1 Minuto aparece um Stalker roxo não me lembro o nome e tenta divest e o Boi sdivest na primeira e primeiro... Muito boa!!)

Mas vamos ver a proxima woe e vamos se virar com o que tem novamente...

é sim sim 2x1 para vcs!!! Hehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 06:04