Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
[GM]ToDDy
patoxd
6 participantes

    GM incompetente

    avatar
    patoxd


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/03/2011

    GM incompetente Empty GM incompetente

    Mensagem por patoxd 29/3/2011, 11:58

    A equipe de gms do qualityro são muito ruins. Por exemplo o Toddy, ele aplicou um ban em mim falando que eu estava usando BOT, constestei ele nao soube sustentar o seus argumentos sobre o ban e fechou o tópico, claro isso o favorecia para não complicar mais a ação, então para que o qualityro melhore é fundamental que o GM toddy sai da equipe!
    [GM]ToDDy
    [GM]ToDDy


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 16/03/2011

    GM incompetente Empty Re: GM incompetente

    Mensagem por [GM]ToDDy 29/3/2011, 12:13

    Bom se alguém tem alguma duvida sobre o que acontceu https://qualityro.forumeiro.com/t20-bot-banido-29-03-11 .... deixo bem claro para todos .... e mais uma coisa ... para uma criança .... você já está passando dos limites.

    ninguém veio ao mundo para agradar ninguém .... se você não está contente as portas estão abertas
    PenarrO
    PenarrO


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 24/03/2011

    GM incompetente Empty Re: GM incompetente

    Mensagem por PenarrO 29/3/2011, 12:47

    Como eu disse, segundo vc (vc não é obrigado a responder nenhum GM), cada um que decide o que é certo ou errado na sua vida, então aceite as consequencias que seus atos o trarão futuramente também. A vida é assim pra todos.

    Como eu disse apoio staff que num tem medo de perder player, o importante é a regra ser cumprida. vendo a SS antes do BAN ela não prova nada, mas se o GM falo que baniu, desbaniu, o seu char voltou a fazer a mesma coisa. pra mim é MACRO. Gostei da atitude do GM tem pouco player, mas apartir de agora os espertalhoes vão começar a ficar espertos.

    Obs. Ja que estamos em uma area de dicas e sugestões discutindo sobre banimento, eu só acho que se deve dar uma chance pra todos que usem o "BOT", inves de banir o IP, poderia se banir todas às contas que logarão nesse IP e no caso de reincidencia banir as contas e o nºda MAC "assim quem tentar 2X num consegue nem criar uma conta e nem logar mais a menos que compre uma placa de rede nova" se for só o IP da pra burlar.
    avatar
    patoxd


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 29/03/2011

    GM incompetente Empty Re: GM incompetente

    Mensagem por patoxd 29/3/2011, 13:05

    Eu não discuti sobre o banimento, falei que p melhorar tem que tirar o GM nb, e perguntar se ta on e depois banir isso ai é ato de abuso "nao me respondeu vou banir depois digo que é bot" p um gm ruim assim tem que sair se nao o server nao vai p frente!
    PenarrO
    PenarrO


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 24/03/2011

    GM incompetente Empty Re: GM incompetente

    Mensagem por PenarrO 29/3/2011, 20:12

    Sei la, diz ele que baniu, desbaniu vc voltou a amatar o mesmo monstro ele foi do seu lado novamente e vc ainda asssim não respondeu se fosse eu tb baniria. Mas sei la acho que ja que ja baniu acho dificil qualquer STAFF voltar a atraz ainda mais se ele esteve no local ^^
    Bom ja coloquei meu ponto de vista agora é com vcs ^^.
    darth
    darth


    Mensagens : 55
    Data de inscrição : 17/03/2011
    Idade : 31
    Localização : Natal-RN

    GM incompetente Empty Re: GM incompetente

    Mensagem por darth 29/3/2011, 23:27

    po, o cara faz o trabalho dele e ainda tem q sair da equipe de GM? fala serio.
    Se vc fez merda aceite =O
    Virgil
    Virgil


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 19/03/2011
    Idade : 32
    Localização : Helsinki

    GM incompetente Empty Re: GM incompetente

    Mensagem por Virgil 5/4/2011, 12:16

    caramba...apanhando que nem criança (sem argumentos) e se fazendo de vitima ainda quer ficar discutindo...chega né? vai procurar alguma coisa pra fazer. Basketball
    Gudo
    Gudo


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    GM incompetente Empty Sério?

    Mensagem por Gudo 5/4/2011, 13:41

    patoxd escreveu:A equipe de gms do qualityro são muito ruins. Por exemplo o Toddy, ele aplicou um ban em mim falando que eu estava usando BOT, constestei ele nao soube sustentar o seus argumentos sobre o ban e fechou o tópico, claro isso o favorecia para não complicar mais a ação, então para que o qualityro melhore é fundamental que o GM toddy sai da equipe!
    Explica uma coisa, se o GM cola do teu lado e pergunta se você está online, é muito dificil apertar a tecla "s" e mandar um "enter"?

    O GM tá fazendo o trampo dele, e se foi ou não caso de bot, você foi banido pra largar de ser otário e prepotente. Não julgue a competência da Staff por você ter exercido seu "direito de ficar calado", pois do mesmo modo que você o fez, o GM te baniu exercendo um direito dele.

    Conteúdo patrocinado


    GM incompetente Empty Re: GM incompetente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/9/2024, 21:19