Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Tatsuya
dance0fdayz
Robe
Teacher
Albert Wesker
DrunkWills
Rameron
Huguinho
Gudo
darth
boizeera
Laharl, The Lord
16 participantes

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Albert Wesker 31/5/2011, 07:38

    @teacher Errei, era escudo sagrado .... sempre joguei server em inglês ainda não me acostumei com os nomes em Português e nem todo mundo pode saber o que é pneuma.
    avatar
    Teacher


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Teacher 31/5/2011, 12:36

    escudo magico e escudo sagrado tanto em português quanto em inglês tem nomes completamente diferentes. =/

    não tem como errar...

    fora que eu nem falei nada sobre champ castar escudo mágico... fiquei só na parte do escudo magico>ad msm auehauehaueaheuah

    BY THE WAY

    BYAKUYA VAI FICA CONHECIDO COMO NAMELESS MSM? PQP É DIFÍCIL FALAR UM NOME?
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Laharl, The Lord 31/5/2011, 12:57

    Wesker meu caro wesker, vo fazer os comentários aqui depois desse bostejamento de vossa pessoa...Vamo la

    @Biohazard SEILA oque se passou entre vocês, não que não parecesse o mesmo clãn de antes, mais foram forçados a morrer em todas as strikes miseravelmente ^^, destaque dessa vez a Boizera, UNICO em 1 woe que gastei 1,5k de pot azul, UNICO a woe inteira que nao foi uma esquiva, mas TANCOU meu azura ^^

    @Monster Kill, Jogaram o de sempre, sem merda, organizado cada um no seu quadrado e até dessa vez podendo brincar no GVG como foi no começo da woe pelo clan Bostejador não estar logado por completo...Parabens jogaram bem ^^

    @Keep Walking, Psaro antigo MK trouxe muito nego pro server, provou que consegue montar uma guild (Muito bem estruturada, e forte, como o fez) e pelegou no GVG a WOE inteira, SENTANDO a Piroka até não sobrar NADA, todos jogaram bem, muitos de la eu conheço e sei que vao manter a "Catiguria"

    @Shinsegumi, Jogaram 10, não estavam no Ts mais isso não é desculpa pra fazer merd@, fizeram oque puderam, Brincaram, se divertiram, e Foram mais uma excelente ajuda para a MK

    @GILMARRR, da neles gilmar, OPS apanha deles no caso neh??? Wesker que ja mi citou a cima, Perdão se meu rendimento caiu, Mais dessa Vez, Naquele "Pré-Quest" de vocês na EMP Meu champ Snapiou LIVREMENTE, Azurei 1 redentor, 1 prof e 1 creator, Ta depois eu morri, mais depois disso fica FACIL a MK levar voces ^^, não diga besteira, até agora foi se não a melhor a segunda melhor WOE que joguei ^^ tirando bloqueio, APENAS 1 azurah errado, que o Boizera tancou ^^(parabens)

    @Boizera, É não bostejou aqui ainda, pelo visto está aprendendo, quem perde não tem direito de falar (Siga meu exemplo) perdeu, perdeu, engole o choro e vai pra frente ^^, Nao jogou la 100% né, mais vi fazendo coisas uteis nessa woe, Muito bem...

    @Leite Ninho, Velhoooo se gosto de mim nessa woe neh??? Cada dispel seu em mim não importava só saia depois de engolir meu Azurah =D, by the way, fez o de sempre ^^

    @Champz de Chapéu de Balde, Juro não vi seu nome, Sei la oque você tem nesse chapéu mais até que enfim um champ na biohazard que se pode contar, alem de mi matar nas salas antes da emp, ainda estava com um canhão atraz do braço ^^, Boa woe ^^

    Bom é só isso, como ja postei na parte offtopic, Não adianta eu jogar de AD contra um redentor potando, intão, Azurahh NELES... Obrigado a todos que jogaram e se divertiram na WOE, fazendo assim o Quality Ro Crescer ^^
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Albert Wesker 31/5/2011, 14:11

    @CadaDiaUmNome Realmente você matou 3 antes de morrer mesmo, mas uma vez só, que por sinal foi apos nós termos pego o castelo e estarmos com poucos na sala da emp ... os outros snaps foram acompanhados de uma morte rapida e dolorosa. Quando limpamos a MK (facil) você nem viu o gvg, morreu antes de tudo começar não foi? Top Br vc ^^.

    Agora você vivia falando pra gente treinar, pra eu ensinar minha guild jogar e mimimi .... Se você jogou mesmo a WoE agora sabe quem realmente precisa de treino né.
    avatar
    Teacher


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Teacher 31/5/2011, 14:15

    "limpamos a Mk (facil)"?

    TA ZUANDO NÉ GIL? AUHEAUHEAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEAEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAU
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Albert Wesker 31/5/2011, 19:21

    Teacher escreveu:"limpamos a Mk (facil)"?

    TA ZUANDO NÉ GIL? AUHEAUHEAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEAEUHAUEHAUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUEAHUEHAU

    Você não se lembra ? só fomos barrados com o rally da KW .... que azedo nosso rolê
    Byakuya
    Byakuya


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 10/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Byakuya 1/6/2011, 00:01

    @Teacher Nameless ta suave...

    @AchoQueÉoBambeo Suave faço a minha parte... Nem ligo 10 vezes aahauhauah
    Somos uma guild e aqui todos depende de todos! Fato.
    Gudo
    Gudo


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Gudo 1/6/2011, 10:28

    Fico contente em ver que pelo menos o nível de bostejos diminuiu bastante da outra WoE pra essa.

    O pessoal da Biohazard ta até admitindo algumas coisas.
    avatar
    Teacher


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Teacher 1/6/2011, 13:22

    UP UP!
    TO THE SKY!

    evolução sempre !


    byakuya posta uma foto sua =D pra eu escolher um nome pra você já que você se recusa a falar o verdadeiro...

    isso iria ajudar bastante!

    por exemplo o huguinho que para mim julgando pela foto deve chorar d+ =/
    logo daria um nome tipo Ismael,quico ou chiquinha sei la ... Very Happy
    Byakuya
    Byakuya


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 10/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Byakuya 1/6/2011, 22:56

    @Teacher
    Explore sua criatividade!!!
    Ta ai...
    avatar
    Teacher


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Teacher 2/6/2011, 01:24

    tá legal que eu tava brincando
    mas vc n precisava bota humor negro na parada =/
    achei racista ... =X( é racista)
    pela divergência de cores fico até ying yang .
    byakuya branco e o cara negro =/
    msm assim prefiro n comentar vc akbou com a graça ...Conheço muitas pessoas que sofreram discriminação e não desejo isso para ninguem.Você pode até achar engraçado mas a pessoa da foto pode estar lendo esse forum e se sentindo mal pelos comentários então para fechar o post :
    sempre fui contra discriminação e pra mim este dai é um tipo velado de preconceito.
    Shin
    Shin


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 27/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Shin 2/6/2011, 01:32

    Teacher escreveu:tá legal que eu tava brincando
    mas vc n precisava bota humor negro na parada =/
    achei racista ... =X( é racista)
    pela divergência de cores fico até ying yang .
    byakuya branco e o cara negro =/
    msm assim prefiro n comentar vc akbou com a graça ...Conheço muitas pessoas que sofreram discriminação e não desejo isso para ninguem.Você pode até achar engraçado mas a pessoa da foto pode estar lendo esse forum e se sentindo mal pelos comentários então para fechar o post :
    sempre fui contra discriminação e pra mim este dai é um tipo velado de preconceito.
    Que dó de vc, #Fail total so digo isso....
    avatar
    Nayame


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/05/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Nayame 2/6/2011, 09:27

    QUE VIADAGE DE VCS!
    DrunkWills
    DrunkWills


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 07/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por DrunkWills 2/6/2011, 09:57

    Porque essa cara de bravo na foto byakuya?
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Albert Wesker 2/6/2011, 10:43

    @teacher FAIL do mês
    DrunkWills
    DrunkWills


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 07/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por DrunkWills 2/6/2011, 11:34

    Teacher tá falando isso, porque, curte homens e sofre preconceito por isso.
    avatar
    Teacher


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Teacher 2/6/2011, 14:15

    n é isso wills =B
    eu poderia muito bem botar um nome na foto tomando como relação o "bico que o cara ta fazendo O.O" ou até mesmo o fato de ser negro mas para mim seria muita falta de respeito, por isso preferi parar com a brincadeira.

    wills >o problema é que eu tenho 2 amigos que sofriam preconceito e vi eles varias vezes se privando de sair ,etc.. só para evitar os comentários.
    vocês ficam muito tempo olhando nos defeitos dos outros e por isso machucam muitas pessoas sem saber como.
    não sou muito ligado a religião mas uma das passagens da bíblia(que para mim é o melhor livro a se ler devido as ensinamentos e não por causa da história de cristo e talz) que eu apoio é aquela "quem nunca pecou que atire a primeira pedra".

    podem ficar zuando dizendo que sou fail e talz mas para mim é melhor encerrar isso agora do que ficar alimentando suas mentes com essa incapacidade de aceitar o próximo que para mim é uma das piores falhas do ser humano.
    dance0fdayz
    dance0fdayz


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/05/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por dance0fdayz 2/6/2011, 14:32

    omg, o tpc não é sobre a WoE?

    avatar
    Teacher


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Teacher 2/6/2011, 17:29

    é verdade =/
    sry ae =X
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Laharl, The Lord 2/6/2011, 20:52

    Teacher ta em um nivel maior que alguns, tipicamente conhecidos como ralé ^^

    HAHAHA, Não foi apenas 1 vez meu querido wesker, Pergunta pro seu Redeitado (porq só fez isso deitou na woe toda) quantas veses eu azurei o infeliz?, pergunta pro Bya quantas veses ele morreu?, foco quem tem que ser focado, e faço meu trabalho muito bem ^^, treino? hmm deixa eu pensar, ja pensei, seu Personagem ta tao apagadinho da woe, nao vi ninguem comentar sobre tal, (Nossa o wesker ta matando, nossa morri pro wesker, não ouvi nem coisas como, ala o wesker tanquei o azura dele, pelo visto virou mais 1 poligono a mais em sua guild, que a MK apenas ignora) conteceu? ta sentindo falta de falarem de voce, e vai começar a falar de como eu jogo? HAHAHA melhor voce rever ai algumas coisas, s2
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Laharl, The Lord 2/6/2011, 20:55

    POST 100 SRY, Pessoal da Bio ta tão apagadinhu Uu
    Byakuya
    Byakuya


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 10/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Byakuya 2/6/2011, 22:21

    Pqp sou eu mesmo cara
    Pergunta para o Wesker!!!

    Só não pergunta meu nome para ele
    mas esse da foto sou eu mesmo
    Byakuya branco isso é detalhe posso usar o nome que eu quizer!
    avatar
    Teacher


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 14/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Teacher 3/6/2011, 01:58

    seja como for.
    esse tópico é de woe assim como lembraram anteriormente.
    se quiserem discutir isso façam post em off topic.
    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 9k=
    Gudo
    Gudo


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Gudo 3/6/2011, 06:59

    [Campanha Teacher pra GM] ~ melhor não...

    @Dance0fDayz
    Vai se acostumando cara.. aqui o post não começa pela WoE, começa por flame war, sem análise de merda nenhuma!

    E termina do mesmo jeito.
    DrunkWills
    DrunkWills


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 07/04/2011

    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por DrunkWills 3/6/2011, 09:41

    Assistam todos os domingos após as 23:00 horas.
    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSfmBwE3K9-ETwng3R8o026gKiQ8-b_vEA3ixAK7c_039p1f3v_

    Conteúdo patrocinado


    @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode - Página 2 Empty Re: @WoE 29-05-11 (Desligando e neutralizando o Tal do hardMode

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/9/2024, 21:20