por Laharl, The Lord 9/5/2011, 11:31
@2 Comentario do TS
"Alá ELe Ta invisivel Stunado, pera pera, Dexa stunado, Alá stun infinito,(Bambeo diz) Pera que eu resolvo: Acid Storm, Hahahaa morreu sem potar"
"Alá o Wesker stuna, Mantem assim, Alá mais 1 stun infinito HAHAHAHAHA, V>Orc Hero, velhoo o stun dele nao acaba nunca '.', (Psaro+Raptila = Fatality do Raptile no Mortal Combat), aff ja morreu..."
Bom quem nao merece nao é comentado intom nem vo precisa
@Shin fala manim, Porra tava osso, no começo eu joguei sem bragi só ficava eu e voce x1, ate vc morrer ou eu sair andando e depois ser limpado =/, GRAÇA a deus o Quartz coloco os equips no bardo e falo "Se foda vo joga de verdade de bardo" Ai Sim rolou a Acid Storm ^^ AHHH voces que falaram Bruma? Aeee Alguem pra ensina o café com leite asuhauhasuhasuhasuh, eu vou dar mais umas manhas pro meu aqui ^^ fika frio
@Wesker É wesker, mais uma vez fomos surpreendidos, até nos da MK fomos, do nada apareceu uma dancer, pediu só uma forcinha, começo DO NADA a aparecer com itens, a galera suspeitando e o cara mostro, "JOGA MUITO e Pelo Clan ^^" e do lado de voces, "Vamo tira vit, nao apanha do AD mimimi, e do nada "Whata HELL" que dancer é essa que broto lá" sauhasuhasuhauhs osso =/, Meu clan sabe que vcs fizeram muitos ADs, todos sabemos, mais ninguem vai arriscar de colocar 1 de vit pra se fuder, desculpa mas, "Noobice ^^", Wesker, O silver nao logo =/, e o Nyujutsumongeju ainda ta se ajeitando
ele joga legal, no outro servidor que jogavamos ele era 1 dos lideres, tem ideia bacanas e com certeza vai ajudar muito ainda ^^ voce vai ver...Imagina se eu dou 600 ads pra 1 Huguinho Champ da vida e vou jogar de Champ de volta, não não, Não é pra qualquer 1 jogar com classe que o clãn depende ^^, Agora champ, qualquer 1 joga, o Silver 14 aninhos como vemos, a cada dia melhora e faz alguma diferença na WoE /s ^^
No primeiro post coloquei os destaques e esqueci BIRO QUE RECALL EH ESSE MERMAO?? ASUHSAUHASHUASHUAUHASHUASUHAS, Deu aquele porcaria ficou nervoso porq o clan Pressionou e depois mostro o Gênio forte como o meu, Foi la e fez Direito pra cala a boca de todo mundo que chingo ^^ asuhasuhas Mando BEM