Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
boizeera
Shin
Albert Wesker
Gudo
Byakuya
Huguinho
Nayame
darth
Laharl, The Lord
daniel_Ops
DrunkWills
taurion
16 participantes

    WOE-08/05/11

    Gudo
    Gudo


    Mensagens : 83
    Data de inscrição : 05/04/2011
    Idade : 34
    Localização : São Paulo

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Gudo 9/5/2011, 02:35

    Shin escreveu:Cruj Cruj Cruj, Tchau!.

    Quitei...
    WOE-08/05/11 - Página 2 Tv-cruj
    DrunkWills
    DrunkWills


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 07/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por DrunkWills 9/5/2011, 08:13

    Tava morrendo porque na maioria das vezes fui azurado com katar equipado, joguei com 200 mastelas e 300 pot gorda e foi só, se acabasse tava na roça não tinha mais grana não, só uma coisa, boizera doente mental stunando adoidado foi pra rir, no mais próxima woe espero que seja mais "pegada", abraços a todos que jogaram em especial pro biro macaco que deu um recall mítico, bambeo que jogou sem redenção quase a woe inteira,ao Psaro que correu atráz de suas AD's e matou tanto quanto, ao Taurion e Oler que eram os que mobavam, ao quartz que teve a disposição de jogar de wizz e prof, a nossa dancer maria que rulou vidas e à todos os nossos stalkers e macacos que esqueci.
    taurion
    taurion


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 03/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por taurion 9/5/2011, 09:39

    E oque eu disse Wesker vc e o Huguinho não tava matando em 1 azura oque tava matando era AZURA+AD
    DrunkWills
    DrunkWills


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 07/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por DrunkWills 9/5/2011, 10:26

    Taurion peito de aço bjos.
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Albert Wesker 9/5/2011, 11:13

    @Taurion realmente meu azura sosinho pode nao te matar .... mas vc fica com no maximo 1k de vida o suficiente pra qualquer coisa te matar .... mas como na woe agente quase nunca ta full as 2 vezes que te azurei vc deitou facil.
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Laharl, The Lord 9/5/2011, 11:31

    @2 Comentario do TS

    "Alá ELe Ta invisivel Stunado, pera pera, Dexa stunado, Alá stun infinito,(Bambeo diz) Pera que eu resolvo: Acid Storm, Hahahaa morreu sem potar"

    "Alá o Wesker stuna, Mantem assim, Alá mais 1 stun infinito HAHAHAHAHA, V>Orc Hero, velhoo o stun dele nao acaba nunca '.', (Psaro+Raptila = Fatality do Raptile no Mortal Combat), aff ja morreu..."

    Bom quem nao merece nao é comentado intom nem vo precisa

    @Shin fala manim, Porra tava osso, no começo eu joguei sem bragi só ficava eu e voce x1, ate vc morrer ou eu sair andando e depois ser limpado =/, GRAÇA a deus o Quartz coloco os equips no bardo e falo "Se foda vo joga de verdade de bardo" Ai Sim rolou a Acid Storm ^^ AHHH voces que falaram Bruma? Aeee Alguem pra ensina o café com leite asuhauhasuhasuhasuh, eu vou dar mais umas manhas pro meu aqui ^^ fika frio

    @Wesker É wesker, mais uma vez fomos surpreendidos, até nos da MK fomos, do nada apareceu uma dancer, pediu só uma forcinha, começo DO NADA a aparecer com itens, a galera suspeitando e o cara mostro, "JOGA MUITO e Pelo Clan ^^" e do lado de voces, "Vamo tira vit, nao apanha do AD mimimi, e do nada "Whata HELL" que dancer é essa que broto lá" sauhasuhasuhauhs osso =/, Meu clan sabe que vcs fizeram muitos ADs, todos sabemos, mais ninguem vai arriscar de colocar 1 de vit pra se fuder, desculpa mas, "Noobice ^^", Wesker, O silver nao logo =/, e o Nyujutsumongeju ainda ta se ajeitando
    ele joga legal, no outro servidor que jogavamos ele era 1 dos lideres, tem ideia bacanas e com certeza vai ajudar muito ainda ^^ voce vai ver...Imagina se eu dou 600 ads pra 1 Huguinho Champ da vida e vou jogar de Champ de volta, não não, Não é pra qualquer 1 jogar com classe que o clãn depende ^^, Agora champ, qualquer 1 joga, o Silver 14 aninhos como vemos, a cada dia melhora e faz alguma diferença na WoE /s ^^


    No primeiro post coloquei os destaques e esqueci BIRO QUE RECALL EH ESSE MERMAO?? ASUHSAUHASHUASHUAUHASHUASUHAS, Deu aquele porcaria ficou nervoso porq o clan Pressionou e depois mostro o Gênio forte como o meu, Foi la e fez Direito pra cala a boca de todo mundo que chingo ^^ asuhasuhas Mando BEM
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por boizeera 9/5/2011, 12:37

    @Gudo @all onde que eu sou recaller ferinha? fica fechadinho ai =/ nem sabe oq fala, tirei a vit sim, pq parece que só existe eu no clã inteiro, o cara sentava AD na minha orelha Surprised e essa dancer foi covardia com minha pessoa =/ ahuahau mais não fez mais que a obrigação .. ficar apertando aquela skill ridicula até um deficiente mental aperta ok?

    Enfim, woe vem melhorando a cada dia, e vocês com a mesma picuinha de falar mais do que fazem .. apanharam a WOE TODA, ficaram com o castelo por 15 minutos? segurando na NOSSA bandeira ainda.. é acho que não tem competência nem segurança de QUEBRAR de fato a emp. Cara a gente saiu uma hora na anti-emp quando vocês "tentavam se organizar" e... nossa deu dó, massacrados, esmilinguidos, é adequado usar o título "hecatombe" para a carnificina que foi feita com o clã rosinha =/

    mais tudo bem, ficaram com o castelo outra vez, falha nossa talvez.. mais é isso ai, acharam uma tonta pra jogar de dancer e apertar o F1 e agora ficam todos pompozos contando vantagem nas costas da infeliz.

    @Azura Download ... nossa deu tempo de eu da alt+tab, responde o pessoal no msn, e não tinha carregado o cast do cara ainda.


    Saudações Alviverdes, perdi de 6 mais o porcão é do meu coração <3
    avatar
    Nayame


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 08/05/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Nayame 9/5/2011, 13:29

    chora ai boizera...
    2s stun

    eles nao me acharam nao, um brother meu falou pra eu entrar no server e jogar na BIO
    lendo o forum li muita coisinha aki que achei que a MK fosse mais meu estilo de jogo, pedi invite la e corri atras de me equipar pra ajudar eles =]

    sobre apertar apenas 1 skill... nao precisava eu soltar tarô/loki/dança cigana NEM mesmo não me abandones, pq vcs nao passavam das trap quando o wizz+braji logou
    era muito mais efetivo ficar como uma puta doida se acabando de gritar e potar e ver meu irmao do lado aqui falando: "MEU DEUS... TAO STUNANDO MAIS QUE O MOB COMPLETO DE JUPEROS COM PLECHA ATORDOADORA!"
    E era so morte debaixo das Acid Storm

    Lição: Bote vit ai pra nao ficar aquelas estrelinhas pairando sobre a emperium infinitamente
    TS: "Deixa esse retardado ai, vai fazer nada, no meio do cast vai stunnar"
    "Deixa ai, eu irei matar ele e nao vai nem potar com essa stun infinita"
    "Deixa pra matar ele por ultimo, quero rir um pouco"
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Laharl, The Lord 9/5/2011, 13:41

    Olha...Apareceu a MArgarida, hmm Foi citado uma vez até agora, xiii Ta perdendo audiencia ein? tsctsc, se voce nao eh mais o recaller apenas comprova a incompetencia Ou de sua parte porque é uma porcaria de stalker ou intom por incompetencia dos administradores do clan, Porque como vemos a cada woe, stalker recaller (pelo menos no nosso clan) = Recall Nas costas dos velhos fregueses ^^...Você ainda por falar muito aqui no forum ainda nao merece nem um quote =/ quem nao faz nada na woe como uma galerinha ai da Bio que nao vou citar nao merece, mais pelo seu esforço de Narrador De Rodeio estou o fazendo...

    "Parece que so existe eu no clan" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    XOREIIII Largado...
    Eu focando quem merece e o retardado mental mi fala isso, Aiai, continua tentando divesta os caras ai com FP sem sucesso que voce perde menos migão s2

    E lembre-se como sempre levarão a melhor até todas as nossas classes chaves logarem, muitos logam as 10, e voce nunca aprende isso /e5...

    Ecatombe? Legal rsrs, sabe qual eh o Seu? Ja postado uma vez por Wills?? vo da so uma palinha aki ó "Um dia, um dia esse castelo será MeOOO Muhasuhsauhsuhaau" fika dika...
    Ps: Pompozo?? Dr Pompeu Pompilho Pompozo? e nos que estamos Pomposos? hahaha

    Coméééé...espere...mais um pouco...calma....DIA =]
    DrunkWills
    DrunkWills


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 07/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por DrunkWills 9/5/2011, 13:52

    Albert Wesker escreveu:@Taurion realmente meu azura sosinho pode nao te matar .... mas vc fica com no maximo 1k de vida o suficiente pra qualquer coisa te matar .... mas como na woe agente quase nunca ta full as 2 vezes que te azurei vc deitou facil.

    sosinho
    sosinho
    sosinho
    sosinho
    sosinho


    @Boizera

    WOE-08/05/11 - Página 2 Chaos%20Bolt
    Quem entender têm meu respeito.
    maravilha
    maravilha


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por maravilha 9/5/2011, 15:28

    lol!
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Laharl, The Lord 9/5/2011, 17:55

    Pra quem jogo a woe e nao viu
    Veja agora o resumo


    DrunkWills
    DrunkWills


    Mensagens : 97
    Data de inscrição : 07/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por DrunkWills 9/5/2011, 18:02

    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Albert Wesker 9/5/2011, 18:53

    Bambeo escreveu:Olha...Apareceu a MArgarida, hmm Foi citado uma vez até agora, xiii Ta perdendo audiencia ein? tsctsc, se voce nao eh mais o recaller apenas comprova a incompetencia Ou de sua parte porque é uma porcaria de stalker ou intom por incompetencia dos administradores do clan, Porque como vemos a cada woe, stalker recaller (pelo menos no nosso clan) = Recall Nas costas dos velhos fregueses ^^...

    Bom primeiramente o boi não é recaller pois ele é um dos poucos que retiram as traps na hora de invadir ou seja ele é muito visado pelo time de vocês, já eu consigo com facilidade entrar no precast de vocês matar 1 ou 2, voltar e dar um recall pra fazer o bumba meu boi.
    A todos que falam mal do boi, ele faz muito mais que os 5 Stalkers da sua guild inuteis que nem remover tramp não tem... Nós jogamos um bom tempo de FP e como eles pelo jeito nem plagio tinham eram só mais uns pra cair pro AD. Realmente o boi errou em ficar sem vit mas como já disse "ngm esperava essa dancer ae", mas foi um problema que com apenas 600k foi resolvido.
    Antes de falar dele olhem para o proprio umbigo, afinal o Gudo é o unico que faz o que o boi faz na WoE e o Recaller de vocês fez uma em 2h de WoE ... coisa que semana que vem não vai acontecer, afinal vamos jogar com as caixinhas.
    Que o boi fala muito, é verdade mesmo mas que tem gente aqui que fala muito mais e nem joga td isso tem.

    @erro ... faz parte né, aqui deve ter mais alguns.

    E pra quem mostrar que eu estou mentindo eu tiro o meu chapéu
    Byakuya
    Byakuya


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 10/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Byakuya 9/5/2011, 22:44

    @bambeo e Dollar
    Pro inferno os 2 com o café com leite!!!!
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por boizeera 10/5/2011, 11:47

    po o clã rosinha precisa de aulas de interpretação de texto.. eu tirei a vit porque na WOE PASSADA o AD me focava SIM, num podia me ver que ja metia o louco apertando F1 que nem uma galinha desmamada. Enfim não tem o que discutir com a plebe >< apanharam.. apanharam.. apanharam novamente.. levaram uma surra dpois que apanharam denovo..

    Ja que eu sou tão inutil assim porque esse creator gordo e tetudo gastou o tempo fazendo FP?? Se falar que é por causa do nosso creator eu sinto muito, mais vou rir horrores.. ja que essa foi a primeira woe do meninão LoveStars <3 que por sinal joga mais que o clã rosinha lixinho inteiro junto =/

    ressaltando mais uma vez aqui
    [...] papagaio fala, mais num escreve.. estão querendo muito confete a toa, ao meu ver são incompetentes, gordos e tetudinhos, que defendem castelo na bandeira do clã inimigo Sad



    @DrunkWills stun do nessaj 4s >< .. mais não preciso do seu respeito linda <3
    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por daniel_Ops 10/5/2011, 12:01

    @Para quem falou que sou GOGOBOY:, sou mesmo alias fala para sua mãe que ela esqueceu a calcinha dela aqui no meu apartamento e que se ela quizer novamente o trabalho completo para ela me ligar...

    @all BIO: Poxa galera voces falam de mais, falam e falam e falam, sabe oq mais me impressiona eh que poxa não sei jogar ragnarok não faço nada sou ruim pra caramba só tenho uma habilidade não sei colocar proteger terreno e o caraiu a 4 e voces continuam na mesma conversinha o PROF não sabe o BAMBEO não sabe naum tem dedo, o KADAJ morre em um AZURA o demon SÓ recalla nas costas, a DANCER soh da stun, poxa meu voces já são bem grandinhos para saber que cada um faz da " vida ou do char " o que quizer se quizer dah soh uma habilidade que se foda. E se voce tiver apenas Uma habilidade e voce acha que ela eh a melhor que se lasque os outros use apenas ela, mesmo por que a maioria dos char's são especificamente para cada coisa, se não existiram todas as habilidades e voce poderia escolher a que voce mais gosta.

    @all : a guerra foi SHOW

    @eu : pode deixar estou treinando para proxima guerra

    @Albert Wesker: falar que seu professor o qual voce e seu clan sempre falou q era fodão mensurar que ela eh café com leite é foda...

    @monster kill : é um prazer jogar com todos vocês...
    boizeera
    boizeera


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 25/04/2011
    Idade : 34
    Localização : Campinas/SP

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por boizeera 10/5/2011, 12:05

    @Ops com as mulheres vc deve fazer sucesso seu lindo >< mais no ragnarok e com o português você deixa bem a desejar hahahah
    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Albert Wesker 10/5/2011, 12:11

    boizeera escreveu:@Ops com as mulheres vc deve fazer sucesso seu lindo >< mais no ragnarok e com o português você deixa bem a desejar hahahah

    UHAHUHUUAHHUAHAUH

    @Ops Nós temos liberdade para brincar entre nós agora se você acha que aquilo foi a serio "Parabéns". Use mais seu tempo para aprender a jogar e desenvolver melhor a coordenação dos seus dedos do que ficar no forum onde você é só mais um sem importância, tanto para nós como para sua própria guild.

    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Laharl, The Lord 10/5/2011, 12:12

    Paraaa Paraaaaa, Boi se nao eh nada, se morre no neva, se nao intimida o clan nem mesmo os mais despreparados do clan como Oler que joga a 4 dias (Intera 4 dias Hoje) Aquele paladino que na woe entrava com Kadaj e comia as traps de voces, Pelo que vi ele deu trabalho ^^, Para de achar que eh estrelinha, So gasto AD em voce, Se eu tiver sem nem mesmo 1 wizz pra jogar ad, ao menos o wizz congela os poucos players que nao precisam tanto de FP, e voce Uia remove trap que medaaaa aiii '.'...(Sempre com a mesma histórinha)

    Boi vou ti dar 1 aula rapida de literatura aprende ae, Plebe nas estorinhas (quem falar que faltou o H perde 100 pontos de respeito) da criançada é aquela que vive nas ruas
    que se esconde no esgoto FORA DO CASTELO ^^, o Castelo é Meu, e Quality ro Meu Reinado, Vai passear amor...

    FP foi pro Gudo nosso querido stalker sim, contra voce, porq ele cansou ja de voces 2 ficarem divestados, agora só voce fica ^^, pro resto do clan, Sabia que AD quebra Armadura e consequentemente voce congela depois disso? '.' ou intom a arma de champz creators etc..,^^

    Porq DEUS pessoas sao tão mais tão absurdamente Burras? "Defendem bandeira do Clan inimigo" O cara NUNCA deve ter ouvido na arte da guerra, Vou colocar 1 video no final assisti ele, gasta só 1 minuto do seu tempo precioso, ja ta lendo o post mesmo ^^

    Legal voce saber que é o stun do nessaj, pena que nao intendeu a piada direito =/ mesmo que nao precise, nao ganhou respeito, só perdeu como sempre faz e passa vergonha =/

    @Wesker, Respeito sua opinião, mas, pra mim eh falha ^^
    @Bya Café com leite LEROLERO HAHAHAHA

    quem leu e ver o video vai rir horas, tirando o boi neh =x




    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por daniel_Ops 10/5/2011, 12:39

    @boi e Albert Wesker : ao contrario de voces naum fico 3 horas para fazer um post e o mais incrível foi que voces entenderam e se voces entenderam isso eh importante, outra coisa ainda bem que faço sucesso com mulheres mesmo por que ragnarok naum eh vida e sim diversão se voce troca mulheres por jogo mano na boa vc esta ficando louco...

    Nossa vc falando de importância entaum por que gasta seu tempo para responder e elaborar um post para mim... ?

    garotinhos vai morder fronhas e travesseiros.

    e Só para sua informação se eu não tivesse a capacidade de desenvolvimento e coordenação eu não estaria terminando uma faculdade com 22 anos de idade.

    e mais uma coisa isso é um jogo não uma vida, então quando for falar algo sobre mim fale dos meus char's não do que faço deixo de fazer quem sou ou quem eu gostaria de ser.

    Bando de Morde fronha.


    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por daniel_Ops 10/5/2011, 12:45

    @Albert Wesker: até agora eu disse que estava de brincadeira com você, então maninho quando falar algo pelo menos leia novamente o que você escreve, você não viu nenhum post da galera do meu clan zuando vocês do que vocês são na vida real ou o que fazer, então albert estou aqui para falar sobre o jogo não sobre o que você faz fora dele...

    Se sou Um prof ruim tudo bem, agora sobre vida real manin é bem diferente...

    Pelo menos eu acho que você não gostaria que eu ficasse te tirando zuando com sua cara ou gostaria ?

    Então man fala menos...
    Laharl, The Lord
    Laharl, The Lord


    Mensagens : 93
    Data de inscrição : 05/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Laharl, The Lord 10/5/2011, 12:48

    Eu nao tenho a gif, mais mereceu um Chuck Norris aprova Seu post Ops ^^

    Eu não quero atravessar as palavras do Ops, mais que na vida real o Boi só tem os cotocos do braço é verdade =x (falei da vida real T_T, sou um mal menino, mais nao sou pinoquio so falo a verdade =D)
    daniel_Ops
    daniel_Ops


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 01/05/2011
    Idade : 35

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por daniel_Ops 10/5/2011, 12:51

    HORIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUKENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    Albert Wesker
    Albert Wesker


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 04/04/2011

    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Albert Wesker 10/5/2011, 12:54

    @Ops ... O Cara fala de ler , ler ,ler e nao viu que eu só dei risada ahuahauhuahuauhau ... agora ná boa .... terminar uma faculdade com 22 anos é algo surpreendente? velho ná boa e o que isso tem haver com vc ter dedo no ragnarok ? E se quiser zuar da minha vida tbm, fique a vontade. Pra mim você é só uma criança mimada que curte falar da mamãe dos outros ahuhauahuahaa E UM PLAYER RUIM.

    @Bambeo Realmente entendo que o que vocês fazem na WoE é uma estratégia mas vocês também não podem discordar que é uma estratégia de uma guild que está insegura com o próprio precast.

    Conteúdo patrocinado


    WOE-08/05/11 - Página 2 Empty Re: WOE-08/05/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 28/9/2024, 21:19